Fanfics Brasil - 45 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 45

650 visualizações Denunciar



Depois de cinco horas de viagem, Christopher acabará de estacionar na frente da casa de Dulce, ela saiu do carro indo acordar Daniela, enquanto Christopher pegava as malas e levava para dentro. Christian tinha posto o carro na Garagem, e também levava suas coisas para dentro enquanto Maite, sonolenta encaminhava-se para o quarto. Daniela levantou sonolenta e foi junto com a tia, Anahi foi atras dela, disse que não queria se estressar com  a Belinda, e foi para o quarto de Daniela.


Christopher estava na sala esperando que Dulce voltasse.


Dulce: ela mal deitaram na cama e dormiram - comentou sorrindo.
Christopher:
estavam cansadas. - sorriu para ela e ficaram se olhando um tempo em silencio - não se se vou consegui dormi hoje, já me reacostumei a dormi contigo. - ela sorriu amplamente e foi até ele abraçando-o
Dulce:
nem eu sem como vou dormi hoje - suspirou - Chris, não quero que durma na mesma cama que aquela mulher. - pediu
Christopher:
nem se quer pensei nisso meu amor. - apertou em seus braços. - irei diretamente para o quarto de hospedes e só pretendo entrar no outro quarto para buscar minhas coisas.
Dulce: acho bom. Não quero que você faça nada com ela, nem beijos nem nada. - o olhou seria.
Christopher:
eu prometo ta bom? - ela acentiu - e eu quero que você termine com aquele cara amanha mesmo.
Dulce:
assim que me encontrar com ele, eu prometo. - ele sorriu.
Christopher:
otimo, vou cuidar do meu divorcio amanha mesmo. Irei preparar tudo e pedi-lo.
Dulce: tudo bem. O mas rapido possivel promete? - ele passou a mão no rosto dela.
Christopher:
prometo. - ela sorriu e lhe selou os labios com os dela. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois se beijavam ternamente, promento silenciosamente que o mas rapido possivel seriam um do outro novamente. Terminaram o beijo com selinho, e despediram-se Dulce ficou na porta vendo-o entrar com o carro em sua garagem, e só depois que o mesmo abriu a porta e acenou para ela, ela sorriu e fechou a porta e encaminhou-se para seu quarto. O dia seguinte amanhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais