Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Os dois se beijavam ternamente, promento silenciosamente que o mas rapido possivel seriam um do outro novamente. Terminaram o beijo com selinho, e despediram-se Dulce ficou na porta vendo-o entrar com o carro em sua garagem, e só depois que o mesmo abriu a porta e acenou para ela, ela sorriu e fechou a porta e encaminhou-se para seu quarto.
O dia seguinte amanheceu e com ele despertadores tocaram. Dulce foi ate o quarto de sua filha onde ela dormia com Anahi na cama. Sorrindo despertou as duas, que manhosas que imploraram para que lhes deixassem dormi. Depois de muita insistencia de Dulce, as duas levataram e foram tomar um banho, Anahi vestiu uma roupa de qualquer de Daniela. E logo elas desceram para tomar café com o restante da familia.
Maite: bom dia dorminhocas.
Anahi/Daniela: bom dia tia. - disseram sonolentas.
Christian: acordem para a vida meninas. - riu.
Dulce: vou leva-las hoje, andem rapido pos não posso me atrazar hoje. - elas acentiram e começaram a tomar cafe.
Logo ela estavam prontas, e as tres encaminharam-se para a garagem. Dulce dirigia ate o colegio de sua filha, Daniela e Anahi conversavam empolgadas sobre o final de semana que tiveram, e Dulce não evitva sorri toda vez que ela diziam o quanto estavam feliz por ela e Chistopher derem uma tregua.
Seu celular tocou e ela atendeu rapidamente.
Dulce: alô? - disse ao atender o celular.
(Christopher): bom dia minha pequena. - ela sorriu ao ouvir a voz rouca dele ao outra lado da linha.
Dulce: bom dia meu amor. - respondeu animada. - onde você esta?
(Christopher): na oficina, trouxe o carro para dar uma olhada melhor, pelo problema na estrada.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: vai ficar sem carro hoje? (Christopher): uhun. Dulce: quer uma carona? - mordeu os labios, rezando para que o mesmo aceitasse. (Christopher): olha, eu aceito. - eles riram. - onde você esta. Dulce: estacionando na frente do colegio de Dani, levarei Anahi ate a faculdade e te pego ai pode ser? (Christopher): tudo bem, irei te esperar aqui. Christopher lh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...