Fanfics Brasil - 48 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 48

12 visualizações Denunciar



Dulce: tenho meia hora para chegar a empresa. - suspirou abraçando-o
Christopher:
tudo bem, tudo bem. - respirou fundo e apertou em seus braços. - Pequena me prometa que não vai beija-lo.
Dulce:
eu prometo bebê. Só irei beijar você agora - segurou seu rosto e lhe encheu de beijos. - eu amo você.
Christopher:
eu também amo você - sorriu e lhe beijou mais uma vez.


Despediram-se e Dulce arrastou o carro assim que Christopher chegou a porta do elevador.


Com um belo e grande sorriso no rosto Christopher se encaminhou para a sua sala, compromentou sua secretaria e pediu para que ela ligasse para seu advogado e lhe pedisse que ele fosse ate sua sala.


Estava examinando alguns papeis em sua mesa quando ouviu  baterem na porta, mumurrou um `entre` e logo viu Claudio, seu advogado, entrando e encaminhando-se ate ele.


Claudio: algum problema senhor Christopher? - sentou-se na cadeira em frente a mesa dele. - algo com a empresa?
Christopher:
não Claudio, meu problema é pessoa. - o advogado lhe olhou confuso - quero me divorcia da Belinda. O mais rapido possivel. Como posso fazer isso legalmente?
Claudio:
bom senhor, posso preparar um acordo de divorcio e se ela assinar, vai ser mais facil. Caso ela negue, podemos entrar na justiça em uma ação letigiosa. - Christopher suspirou, demoraria mais do que ele imaginava
Christopher:
e quanto tempo demoraria isso?
Claudio:
hum... - pareceu pensar - se o senhor ceder tudo o que ela exigir em menos de um mes.
Christopher:
quero que prepare um acordo, caso ela não asine, quero que esteja pronto, para entrarmos com uma ação amanha mesmo.
Claudio:
tudo bem senhor, e o que posso colocar no acordo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: deixe a casa, o carro, e alguma pensão para o bebê que ela espera. Não quero que ela tenha nem sequer uma ação da empresa. - Claudio concordou e saiu da sala. Dulce e Pablo já tinha chegado ao restaurante a algum tempo, almoçaram sem muita conversa, Dulce não queria mentir mais para ele Pablo: esta cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais