Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Pouco tempo depois ouviu o celular tocar e atendeu sem ver quem era.
Dulce: alô?
(Christopher): pequena, acabei de falar com o meu advogado. - ele falava animado - ele foi agora mesmo preparar o acordo amigavel, se ela não aceitar amanha mesmo entraremos em com uma ação letigiosa, ele me garantiu que em menos... - ele se interrompeu a ouvindo fungar - Dulce? O que aconteceu contigo?
Dulce: nada. - com a voz embargada - que bom que já falou com o advogado.
(Christopher): para de mentir para mim Dulce. - respirou fundo - o que aconteceu? Esta chorando não é mesmo? Ele te fez alguma coisa pequena? - preocupado, ela voltou a chorar como antes. - o que ele te fez meu amor?
Dulce: nada - disse enquanto solussava. - ele me disse algumas coisas, mas esta tudo bem agora.
(Christopher): se estivesse não estaria chorando pequena. Onde você esta? Me espera que vou para ai.
Dulce: não precisa, estou no carro, qundo me acalmar vou buscar a Daniela.
(Christopher): tem condições para dirigir?
Dulce: uhun, eu tenho. - respirou fundo tentando conter o choro.
(Christopher): onde esta?
Dulce: em frente ao sam file.
(Christopher): me espere ai, estarei ai em quinze minutos. Por favor não saia dai.
Antes que ela questionasse desligou, desmarcou os compromissos da tarde e correu para fora da empresa, e foi andando ate o restaurante que ficava ali perto, e viu o carro dela parado, do outro lado da pista, foi ate lá e entrou no carro. Dulce tinha os olhos e nariz vermelhos por causa do choro, sua maquiagem estava borrada, mas estava mais calma que antes.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: não precisava ter vindo - vendo entrar - estou bem agora. - mordeu os labios. Christopher: o que ele te fez meu amor? - a abraçando. Dulce se lembro de todas as palavras de Pablo, elas ecoavam em sua mente, assim como a cena que tinha visto a anos atras. Fungou tentando contrar as lagrimas, mas sentiu a vista embaçar e voltou a chorar como ant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...