Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: não precisava ter vindo - vendo entrar - estou bem agora. - mordeu os labios.
Christopher: o que ele te fez meu amor? - a abraçando.
Dulce se lembro de todas as palavras de Pablo, elas ecoavam em sua mente, assim como a cena que tinha visto a anos atras. Fungou tentando contrar as lagrimas, mas sentiu a vista embaçar e voltou a chorar como antes, desta vez o apertando contra si, querendo que toda aquela angustia acabasse.
Christopher: meu amor, o que ele fez contigo? - a apertou fortemente contra si
Dulce: me promete que dessa vez vai ser diferente Chris? - gaguejou por conta do soluço e lhe olhou nos olhos
Christopher: será diferente meu amor, eu prometo. - alisou o rosto dela limpando algumas lagrimas. - dessa vez ninguém vai entrar em nosso caminho, ninguém ira interferir em nossa vida, nem em nosso casamento, ou em nosso amor Dulce. Eu amo você. Eu quero você comigo para sempre. Eu prometo que ninguém nunca mais vai nos atrapalhar.
Dulce voltou a chorar baixo, emocionada com as coisas que ele lhe disse e lhe abraçou, o apertando em seus braços. Quando se acalmou, os dois se beijaram apaixonadamente selando a promessa que Christopher fizerá a pouco tempo. Trocaram de lugar. Dulce sentou no carona, porque ainda tremia e não tinha condição alguma de dirigir, e ele passou para o banco do motorista começando a dirigir.
Apesar das palavras de Christopher, um nó ainda estava na garganta dela, pensava em tudo que tinha vivido com Christopher até então. Apesar de nos ultimos sete anos, os dois faziam de tudo para se machucarem, antes tudo tinha sido tão bom. Lembrava-se como se conheceram, como começaram a sair, quando passaram a namorar, depois o casamento, Anahi chegando em sau vida, Daniela. Não se arrependia um unico segundo de tudo que tinha vivido ao seu lado, mas lhe magoara profundamente o encontrar na cama com outra mulher.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela manteve a cabaça encostada na janela durante todo o pecurso enquanto ele dirigia, estava tão entretida com seus pensamentos, que não o ouviu ligar para o escritorio dele e desmarcar todos os compromissos da tarde, assim como ligou para o escritorio dela fazendo o mesmo, depois ele discou o numero de Poncho e pediu que ele pegasse Daniela na escola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...