Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Ela manteve a cabaça encostada na janela durante todo o pecurso enquanto ele dirigia, estava tão entretida com seus pensamentos, que não o ouviu ligar para o escritorio dele e desmarcar todos os compromissos da tarde, assim como ligou para o escritorio dela fazendo o mesmo, depois ele discou o numero de Poncho e pediu que ele pegasse Daniela na escola quando fosse buscar Manuel. Dulce só despertou dos pesamentos quando o viu entrar em uma garagem desconhecida.
Dulce: onde estamos? - confusa.
Christopher: vai ver.
Christopher a guiou para o elavador e apertou o andar desejado, Dulce estava curiosa e insistia o tempo todo para que ele lhe dissesse de uma vez onde estava. Quando chegou ao andar desejado, ele a guiou ate uma porta e quando a abriu a viu entrar e admirar tudo confusa.
Christopher: precisava de um lugar para ficar sozinho. - explicou percebendo a confusão em seu olhar.
Dulce: mas para que? - ainda sem entender.
Christopher: para pensar em você. - suspirou olhando-a
Estavam um pequeno e luxuoso apartamento. Ali tinha o necessario para ele poder se isolar de tudo que o fazia mal na epoca. Um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma pequena sala. Não tinha telefone, e a unica televisão que tinha era unicamente para jogar video-game e ver dvd`s. Ela olhava cada canto daquele pequeno apartamento, ele levou-a ate a cozinha pequena, o banheiro, e o quarto. Onde apenas uma coisa lhe chamou atenção. Um porta-retrato que estava na mesinha ao lada da cama. Soltou a mão dele e se encaminhou até lá pegando-o com um grande sorriso nos labios. Era uma foto dos dois, a foto que mais gostava dele.
Dulce: essa foto. - o olhou sorrindo - eu amo ela.
Christopher: eu também. - sentou-se ao seu lado.
Dulce: quando comprou o apartamento? - o olhando.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: logo depois que me casei com a Belinda. - sorriu tristemente. Dulce: porque essa foto esta aqui? Christopher: porque a amo. - a olhou nos olhos e sorriu - ninguém alem de você e eu esteve nesse apartamento. Aqui é meu espaço. E você faz parte dele. Dulce: porque me trouxe até aqui? - mordeu os labios. Christopher: po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...