Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher: logo depois que me casei com a Belinda. - sorriu tristemente.
Dulce: porque essa foto esta aqui?
Christopher: porque a amo. - a olhou nos olhos e sorriu - ninguém alem de você e eu esteve nesse apartamento. Aqui é meu espaço. E você faz parte dele.
Dulce: porque me trouxe até aqui? - mordeu os labios.
Christopher: porque não estava bem. - suspirou. - e aqui posso cuidar de ti.
Ele sentiu algo duro contra seu corpo e caiu sobre a cama, ela tina pulando em cima dele e lhe enchia a boca com pequenos beijos, depois que o susto passou, começou a rir da artimanha dele, e segurando seu rosto lhe beijou lentamente.
As mãos dela passeavam pelo seu corpo, e as dele pelo dela, lhe tirava a blusa, e acariciava os seios por cima do sutiã.
Ficou confuso quando Christopher lhe pediu para buscar Daniela no colegio, mas o fez sem questionar, depois de muita insistencia dela e do irmão, o deixou passar a tarde na casa de Dulce. Voltou para a empresa e pasosu no escritorio dele o procurando, se surpreendeu quando a secretaria disse que ele tinha saido e ligou pedindo para desmarcar todos os compromissos para aquela tarde. Voltou a sua sala e encontrou com Anahi escorada em sua mesa lendo algum papel. Como ela estava linda. Suspirou, a irmã de seu melhor amigo tinha crescido e estava cada vez mais radiante, olhou todo o corpo dela com calma, e quando chegou ao rosto viu que esta o olhava confusa. Mordeu o labio e entrou na sala.
Alfonso: boa tarde. - disfarçou. - o que esta lendo? - curioso.
Anahi: boa tarde. - viu ele sentando-se - hum, nada demais, coisa minha. - deu de ombros e escondeu o documento.
Alfonso: hum. - disfarçou a curiosidade - Sabe alguma coisa do seu irmão? - ela o olhou confusa.
Anahi: não, porque? Aconteceu alguma coisa - preocupado.
Alfonso: nada preocupante. - suspirou - me pediu para buscar a Dani no colegio, e desmarcou tudo para essa tarde. - deu de ombros. - não entendi muito bem.
Anahi: mas quem pega a Dani no colegio é a Dulce. - mordeu os labios. - sera que estão juntos?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: depois do que vi no restaurante eu não duvido de mas nada. - deu de ombros. Anahi: eu nunca entendi porque eles se separaram sabia? - Afonso a olhou por um momento e desviou o olhar. - espera um pouco, - o olhou surpresa - você sabe não é mesmo? - ele suspirou. - Alfonso, você precisa me contar. Alfonso: tenho certeza de que voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...