Fanfics Brasil - 54 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 54

654 visualizações Denunciar



Alfonso: depois do que vi no restaurante eu não duvido de mas nada. - deu de ombros.
Anahi:
eu nunca entendi porque eles se separaram sabia? - Afonso a olhou por um momento e desviou o olhar. - espera um pouco, - o olhou surpresa - você sabe não é mesmo? - ele suspirou. - Alfonso, você precisa me contar.
Alfonso: tenho certeza de que você não quer saber. - olhou para o lado.
Anahi:
quero sim. - suplicou. - Você precisa me contar Alfonso. - ele a olhou - Se eu souber o motivo posso tentar ajuda-los. Eles se amam. - ele suspirou vendo os olhos dela merejados.
Alfonso:
tudo bem eu conto. Logo depois que Dulce pediu o divorcio o Chris recebeu uma carta anonima onde tinham fotos de Dulce com outro homem. - mordeu os labios vendo-a arregalar os olhos. - na carta dizia que ela estava traindo-o a muito tempo, chagavam a falar da paternidade da Dani.
Anahi:
mais isso é uma grande mentira. - gritou irritada e se levantou.
Alfonso: Annie. - a repreendeu pelo grito.
Anahi:
isso tudo é uma grande mentira Poncho. - mordeu os labios tentando se acalma e começou a andar de um lado para o outro - me lembro perfeitamente daquele tempo. - suspirou - Dulce mal comia, estava tão triste. E se ela estava mesmo o traindo porque não esta com esse cara agora? Quem esta casado é o meu irmão - revirou os olhos - essa carta foi uma grande armação.
Alfonso:
armação Anahi? - começando a pensar em tudo o que ela disse. - mas quem armaria para eles? - confuso.
Anahi:
não sei mais vou descobrir isso. - o olhou suplicante.
Alfonso: porque estava me olhando desse jeito? - desconfiado.
Anahi:
porque não vou conseguir sozinha, e preciso de sua ajuda.
Alfonso:
não sei não Annie. - com medo de alguma coisa acontecer.
Anahi:
por favor Poncho. - implorou com os olhos marejados e com um bico nos labios.
Alfonso: tudo bem. tudo bem. - suspirou cedendo a loira.
Anahi:
obrigada Ponchito. - pulou de felicidade.


Ficaram conversando mais algumas coisas daquele plano maluco de Anahi, e depois voltaram ao trabalho. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Daniela: ainda não entendi essa historia da mamãe não ter ido me buscar, - sentou ao lado do namorado. - muito menos do papai pedir para que o Poncho pegasse agente. Manuel: eu também não - deu de ombros - vai ver os dois sairam juntos. - ela o olhou sorridente. Daniela: você acha? - ele acentiu - ain, tomara, tomara. Só n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais