Fanfics Brasil - 55 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 55

620 visualizações Denunciar



Daniela: ainda não entendi essa historia da mamãe não ter ido me buscar, - sentou ao lado do namorado. - muito menos do papai pedir para que o Poncho pegasse agente.
Manuel:
eu também não - deu de ombros - vai ver os dois sairam juntos. - ela o olhou sorridente.
Daniela:
você acha? - ele acentiu - ain, tomara, tomara. Só não entendo porque eles ficam escondendo isso.
Manuel:
vai ver estão esperando teu pai se divorciar dale para que possam assumir de vez.
Daniela: mais agente jamais ia contar alguma coisa para aquela vaca. - fez bico.
Manuel:
eu sei que não amor. - apertando o bico dela. - acho que estão apenas se previnindo.
Daniela: você acha que eles estão mesmo juntos? - o olhou incerta.
Manuel:
depois desse feriadão, eu tenho certeza que sim. - sorriram.
Daniela: tomara, eu quero tanto a minha familia de volta.
Manuel:
tenho certeza que em pouco tempo vai ter. - abraçando-a.


 


Christopher: por favor, me diz que podemos passar a noite aqui. - suplicou a apertando em seus braços.
Dulce:
como eu queria poder lhe dizer isso meu amor. - lhe beijou o queixo.
Christopher: então me diz por favor. - pediu lhe beijando a testa.
Dulce:
não podemos. - suspirou levantando a cabeça para olha-lo. - não podemos ainda.
Christopher:
onw Dulce, não quero dormi sem você essa noite. - fez bico.
Dulce:
eu também não. Mais o que vai dizer para a Belinda? O que eu vou dizer lá em casa?
Christopher:
que se dane a Belinda. - revirou os olhos. - invente uma desculpa Dul, diga que foi dormi com o Pablo. - fez careta.
Dulce:
estamos nos arriscando demais. - mordeu os labios preocupada.
Christopher:
não quer dormi comigo? Agarradinho assim? - fez manha com um bico no rosto
Dulce:
é claro que eu quero Chris. - passou a mão no rosto dele o acaricindo. - ain não resisto quando faz essa carinha. - beijou o bico dele  - vou ligar para Maite e você dê um jeito em seu celular, por que ela ligar uma unica vez eu juro que você vai dormi no sofa. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ameaçou saindo da cama em busca de seu celular, ele riu e fez o mesmo, desligando-o e jogando-o em algum canto. Dulce ligou para Maite e disse a ela que passaria a noite com Pablo, e como sua irmã não sabia de nada não desconfiou. Olhou para a cama e viu Christopher sentando de costas para si e alongando os braços. Mordeu os labios, ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais