Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Eram seis da manha quando Dulce estacionava em frente a casa de Christopher, para que ele descesse, se despediram com um rapido beijo e ele desceu do carro encaminhando-se para casa. Tinha um enorme sorriso no rosto, passar a noite com aquela mulher era a melhor coisa que existia. E em breve teria aquilo todo dia.
Entrou na suite que dividia com Belinda em busca de uma roupa e a econtrou sentanda na cama e com uma cara seria.
Christopher: bom dia. - indiferente.
Belinda: onde esteve Christopher? - irritada - onde passou a droga da noite? - gritou.
Christopher: para de grito Belinda, - rolou os olhos. - passei a noite trablhando. - mentiu.
Belinda: mentira. - gritou levantando-se irritada da cama. - liguei para o escritorio e você tinha cancelado todos os seus compromissos, liguei a noite toda para o seu celular e você não antendia aquela merda. - espernou.
Christopher: para de gritar Belinda, já disse. - irritado. - passei a noite no flat, precisava trabalhar em um caso grande e importante.
Belinda: e porque não em casa? - desconfiada.
Christopher: porque aqui não tenho sosego. - respirou fundo. - vou tomar banho e ir para a empresa. Quero falar contigo a noite. - saiu deixando-a sozinha.
Belinda: que droga.
Christopher tinha acabado de sair de casa, estava caminhando até um ponto de taxi ali perto, quando sentiu um carro parar ao seu lado, olhou e viu que Dulce sorria para ele. Abriu um sorriso no rosto e se aproximou, vendo a filha e a irmã no carro.
Christopher: bom dia meninas. - sorriu para elas.
Daniela/Anahi: bom dia.
Dulce: ta sem carro? - se fazendo.
Christopher: ta na oficina.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniela: quer uma carona papai? - ofereceu. Christopher: com sua mãe dirigindo? - alfinetou. - acho que prefiro ir dee taxi. Dulce: idiota. - revirou os olhos. - se quiser entre logo, ou te deixo realmente ai. Christopher: tudo bem. Tudo bem. Christopher entrou no banco do carona, assim que Anahi passou para tras, foi conversando com as meninas durante todo o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...