Fanfics Brasil - 58 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 58

14 visualizações Denunciar



Daniela: quer uma carona papai? - ofereceu.
Christopher: com sua mãe dirigindo? - alfinetou. - acho que prefiro ir dee taxi.
Dulce: idiota. - revirou os olhos. - se quiser entre logo, ou te deixo realmente ai.
Christopher: tudo bem. Tudo bem.


Christopher entrou no banco do carona, assim que Anahi passou para tras, foi conversando com as meninas durante todo o caminho,  deixaram Daniela na escola, e logo depois Anahi na faculdade.


Christopher: para esse carro pelo amor de Deus - pediu quando se afastaram da faculdade de Anahi - preciso te beijar. - ela riu e parou o carro no acostamento.
Dulce:
parece que não nos vemos a dias. - o olhou sorrindo.
Christopher: não importa, estava com saudades. - segurando o rosto dela.
Dulce:
eu também estava.


Fechou os olhos sentindo a respiração dele se misturar sua. Se beijaram com calma, deixando que suas linguas explorassem suas bocas, e se separaram com pequenos beijos molhados. Dulce voltou a dirigir.


Christopher: não vejo a hora de não precisar nos escondermos. - suspirou
Dulce:
isso só vai depender da justiça. - respirou fundo sabendo que demoraria um pouco. - teremos que ser pacientes agora e esperar. - ele concordou. - vai para a empresa ou para oficina?
Christopher: para empresa, vou pegar o carro mais tarde. - ela acentiu. - vou falar com Belinda de noite. - ela o olhou rapidamente.
Dulce:
verdade? - ele acentiu fazendo-a sorri de leve.
Christopher: mais infelizmente tenho certeza de que ela não irá assinar aquele acordo.
Dulce:
eu não tinha esperanças nisso. - revirou os olhos.
Christopher: mais amanha mesmo entro com uma ação prometo. - pos a mão na perna dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: tudo bem, vou ser paciente contigo. - sorriu de leve. Já era tarde quando Christopher estacionava seu carro na garagem de casa. Estava morrendo de dor de cabeça e ainda teria de falar com Belinda sobre o divorcio.  Sua noite seria bastante longa. Entrou em casa encontrando-a na sala, e decidiu que falaria logo e depois iria para o seu quarto e to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais