Fanfics Brasil - 06 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 06

11 visualizações Denunciar



Christopher - vou tertar fadinha, vou tentar. 
Belinda - pena que passarei a semana com minha mãe e minha irmã e não poderei lhes fazer companhia nesta viagem. 
Dulce - graças a Deus - mumurrou baixo e Daniela e Manuel que ouviram, riram e concordaram. 


Ficaram conversando e planejando mais algumas coisas para a viagem que seria dali a uma semana, e depois todos decidiram ir para casa.  Anahí e Daniela pediram para Dulce lhes dar uma carona, pois quanto menos ficassem com Belinda, agradeceriam. Pablos as deixou na porta da casa de Christopher e estacionou o carro na garagem de Dulce. Christopher quando percebeu que ele iria dormi ali, socou o volante com raiva e soltou alguns palavrões baixo, agradeceu em pensamentos por não ter ninguém no carro. 


Na manha seguinte Dulce e Pablo estavam saindo da casa dela, e ela estava de mãos dadas com Marcelo, seu sobrinho e afilhado, iriam leva-lo á escola. Pablo tirou o carro e esperou por Dulce e Marcelo que foram chamar por Daniela. 


Marcelo - dindo - pulou nos braços de 
Christopher - olá garatão, como cresceu - eles riram. - vá chamar a Dani, ela esta na mesa tomando café. vá, vá. - colcou-o no chão e ficou-o olhando correr casa a dentro. - então quer dizer que o seu namoradinho já esta dormindo em tua cama?
Dulce - o que isso te importa? - desafiou-o
Christopher - importa que a minha filha mora naquela casa, e não acho correto ter um homem desconhecido andando pela casa pela manha ou pela noite. Um homem que eu não conheço. 
Dulce- não se preocupe querido, eu o conheço muito bem, e está em minha casa é porque é de minha confiança. - respirou fundo - não se mete nisto Christopher, você seguiu a sua vida, esta casado, terá um filho. Estou seguindo a minha, finalmente encontrei um homem de verdade, que não quer brincar com os meus sentimentos, e sim me fazer feliz. - ele ficou sem palavras, saber que ela estava feliz com outro homem, entristecia seu coração. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcelo - vamos dinda, a Dani já esta vindo. - disse ofegante por ter corrido. Daniela - já estavam brigando é? - os dois negaram com a cabeça, e ela fingiu acreditar - bom, até mais papai, - lhe abraçou e beijou-lhe a bochecha, e saiu com a mãe e o primo em direção ao carro do futuro padrasto. Os dias es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais