Fanfics Brasil - 59 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 59

11 visualizações Denunciar



Dulce: tudo bem, vou ser paciente contigo. - sorriu de leve.


Já era tarde quando Christopher estacionava seu carro na garagem de casa. Estava morrendo de dor de cabeça e ainda teria de falar com Belinda sobre o divorcio.  Sua noite seria bastante longa. Entrou em casa encontrando-a na sala, e decidiu que falaria logo e depois iria para o seu quarto e tomaria um banho quente e dormiria.


Christopher: quero que assine isso - pediu entregando o documento.
Belinda:
e o que é isso? - o olhou.
Christopher: o documento do nosso divorcio. - disparou. Belinda arregalou os olhos.
Belinda:
divorcio? - gaguejou. - divorcio?
Christopher:
sim Belinda, divorcio. - revirou os olhos. - esse casamento já deu no que tinha que dar.
Belinda:
estou gravida Christopher - gritou. - não pode me deixar sozinha. Não pode se separar de mim.
Christopher:
para de gritar porra. - gritou irritado - eu vou cuidar do meu filho, serei um pai presente, mas eu não quero mais você como mulher droga.
Belinda:
e porque isso agora? - começando a chorar. - arrumou outra não foi? - esperneou.
Christopher: não arrumei ninguém Belinda. Só cansei de você e das tuas futilidades. - falou calmamente. - estou cansando, vou para o quarto de hospedes dormi.
Belinda:
não vou assinar droga nenhuma Christopher - gritou ragando o papel. - não vou assinar droga nenhuma.
Christopher:
tudo bem, não assine. - deu de ombros - amanha entro com uma ação letigiosa - ela arregalou os olhos.
Belinda:
não Chris, não. - suplicou - eu amo você, não me deixe por favor. Nos amamos, Chris, nos amamos.
Christopher: não Belinda. - começou a subir as escadas - eu nunca amei você



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi entrava animada na sala de Alfonso quem lhe olhava confuso. Alfonso: posso saber o motivo de tanta alegria? - sorriu ao ver a loira pulando. Anahi: meu irmão pediu o divorcio daquela bicth. - ele arregalou os olhos. Alfonso: o divorcio? Anahi: sim. - feliz. - agora só tenho certeza que ele e a Dulce voltaram. Alfonso: que bom não é mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais