Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Anahi entrava animada na sala de Alfonso quem lhe olhava confuso.
Alfonso: posso saber o motivo de tanta alegria? - sorriu ao ver a loira pulando.
Anahi: meu irmão pediu o divorcio daquela bicth. - ele arregalou os olhos.
Alfonso: o divorcio?
Anahi: sim. - feliz. - agora só tenho certeza que ele e a Dulce voltaram.
Alfonso: que bom não é mesmo? - sorriu - agora não precisamos mais descobrir aquele negoço da carta e tudo mais.
Anahi: não, é agora que preciamos descobrir tudo. - decidida. - vou mostrar aqueles dois que tudo foi uma armção.
Alfonso: tudo bem. tudo bem. - passou a mão no cabelo. - e posso saber por onde começamos?
Anahi: você pecisa descobrir com o Christian e a Maite, o que Dulce disse a eles, se eu perguntar eles não vão me contar.
Um mes tinha se passado. Logo depois da primeira audiencia do divorcio, Christopher tinha saido de casa, mudando-se para o Flat. A pedido de Claudio, ele e Dulce ainda não tinham ido procurar por uma casa, e poucas vezes tinham se visto, pois poderia prejudicar e prolongar o proceço. Todos ficaram bastantes supresos quando souberam do divorcio de Christopher, e ainda mais desconfiados de tudo. Anahi tinha se mudado, temporariamente para a casa de Dulce, e estava cada vez mais proxima de Alfonso, com toda essa historia de provar a armação. Maite entrava em seu quinto mes de gravidez, e não podia estar mais feliz ao lado de sua familia e amigos, mas ela e Christian ainda tinham incasaveis brigas, porque ele queria que ela parasse de trabalhar e ela se negava a fazer isso.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso tinha ido almoçar e por coiencidencia tinha se encontrado com Christian no restaurantes. Iria aproveitar aquilo para tentar descobrir alguma coisa sobre o que Anahi tinha lhe pedido. Fizeram seus pratos no buffet e sentaram-se em uma mesa, começaram a conversar de coisas banais até ele tocar no assunto do divorcio de Dulce e Christopher. Chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...