Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: que manha meu Deus. - sorriu esquecendo a irritação - que bebê mas manhoso. - envolveu os braços no pescoço dele.
Christopher: não é manha, é a verdade - defendeu-se, segurando sua cintura.
Dulce: como você quiser bebê. - enchendo o rosto dele de beijinhos. - a que devo a honra dessa surpresa maravilhosa?
Christopher: pensei que tinha me mandando a merda. - lembrou-a.
Dulce: me desculpa pelo o que eu falei esta bem? - mordeu o queixo dele. - agora me diz o que esta fazendo aqui.
Christopher: vim te ver, estou com saudades, e posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes nos vimos nesse ultimo mes.
Dulce: foi seu advogado quem pediu lembra?
Christopher: que todo mundo vá a merda. Estou com saudades de você. - ela riu.
Dulce: e eu de você meu amor. - roçando seus labios nos dele.
Christopher não demorou para beija-la. O beijo começou calmo, estavam com saudades um do outro, e buscavam aproveitar cada segundo daquilo, mas não continuou calmo por muito tempo, as mãos de Christopher passeavam pelo corpo dela, e as dela o apertavam contra si cada vez mas. Ele a empurrou para a mesa e a sentou ali ficando entre suas pernas, que logo o envolveram pela cintra. Se beijavam com ardo. Dulce passou a mão pela gola do palito que ele usava, logo o tirou e começou a desabotoar a blusa que ele usava, enquanto ele puxava sua blusa para cima, e institivamente ergueu os braços para facilitar. Christopher desceu os labios para o pescoço dela o chupando enquanto ela lhe arrancava a blusa e arranhava sua barriga, lhe provocando.
Dulce: quero você Christopher. - mordendo seu ombro com força - quero agora.
Christopher: e também quero você agora.
Dulce desabotou a calça dele e abaixou o maximo que pode e a deixou escorregar pelas pernas grossas dele, quem abaixou a cueca até os joelhos.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher puxou a saia que Dulce usava para cima e abaixou sua calcinha até os joelhos dela, voltaram a se beijar com ardo, enquanto Christopher lhe provocava com os dedos. Não conseguiu ficar muito tempo naquilo, a penetrou de surpresa e com força, fazendo-a lhe morder o ombro com força para não gritar de prazer. Se movimentava rapidam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...