Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: só quero que ande rapido com isso Christopher. Não quero ter que esonder isso por muito tempo.
Christopher: nem eu meu amor. Nem eu. - beijou sua bochecha. - eu te amo ok? Não esquece disso.
Dulce: eu também te amo, muito. - mordendo seu queixo.
Dulce saiu do colo dele, e ele colocou o resto da roupa, se arrumando para voltar a sua empresa.
Dulce: tem mesmo que ir? - manhosa. - nem matei a suadade direito.
Christopher: tenho uma reunião em - olhou no relogio - quarenta minutos. - suspirou
Dulce: tudo bem. - abaixou a cabeça.
Christopher: o meu amor. - foi até ela segurando sue rosto - eu queria muito poder ficar contigo o resto do dia.
Dulce: eu sei meu amor. - suspirou - desculpa, é que estou carente esses dias, - sorriu de canto.
Christopher: carente estou eu, sem você comigo - sorriu levemente.
Dulce: ain Chris, quero tanto que isso acabe logo. - chorosa.
Christopher: e vai acabar meu amor. Eu tenho que ir esta bem? - ela assentiu. - eu te amo.
Dulce: eu também te amo.
Se beijaram lentamente, e depois de muitos selinhos, ele finalmente se afastou dela e foi para a empresa. Dulce voltou ao seu trabalho, feliz por ter ficado um tempo com ele, mas triste por não porder ter ficado o resto da tarde com ele.
Eram dez e meia da noite, quando Dulce estacionou o carro em frente a sua casa. Estava cansanda, tanto pelo trabalho, quanto pelo sexo que tinha feito com Christopher, mas preferio ficar até mas tarde e resolver tudo, do que deixar sua irmã ficar.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrou em casa e logo na sala deu de cara com Maite e Christian discutindo. Rolou os olhos, não acreditando que ainda brigavam pela procaria do trabalho. Dulce: ah, já que chega vocês dois, que merda. - disse irritada, fazendo com que eles lhe olhassem confusos. - que droga, chegar em casa e ver vocês, logo vocês brigando desse jeito. - ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...