Fanfics Brasil - 67 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 67

11 visualizações Denunciar



Entrou em casa e logo na sala deu de cara com Maite e Christian discutindo. Rolou os olhos, não acreditando que ainda brigavam pela procaria do trabalho.


Dulce: ah, já que chega vocês dois, que merda. - disse irritada, fazendo com que eles lhe olhassem confusos. - que droga, chegar em casa e ver vocês, logo vocês brigando desse jeito. - rolou os olhos. - Christian, quando ela achar que deve parar de trabalha, ela vai parar tudo bem? Ela, assim como você, não quer prejudar o bebê. Maite, - olhou para irmã mas velha. - acho que pode ceder um pouco não é mesmo? Começar a pegar o trabalho a parti das 9h e sai as 16h, assim vai trabalhar 6h por dia e não 12h como costumas. Que saco! Ficam brigando o tempo todo por causa disso, até o Marcelo percebeu que os pais só vivem brigando pelos canto da casa. - respirou fundo. - boa noite. - subiu as escadas pisando forte, deixando a irmã e o cunhado de boca aberta pelo que ela falou.
Maite: o que deu nela? - olhando confusa para o marido.
Christian: quem sabe? - deu de ombros - mas ela esta certa - suspirou - tu pega 6h e eu não encho mais o saco tudo bem? - ela concordou.
Maite: tudo bem meu amor. - o abraçou. - me desculpa?
Christian: só se você me desculpar também.


Os dois se abraçaram e agradeceram mentalmente a Dulce por aquilo.


Dulce tomou um banho relaxante e se jogou na cama querendo dormi de uma vez, quando Daniela entrou no quarto.


Daniela: mãe? - chamou.
Dulce:
oi princesa - sentou-se na cama a olhando. - aconteceu alguma coisa?
Daniela:
não, não. Queria te pedir um favor, na verdade. - sorriu sentando-se ao lado da mãe.
Dulce:
fale querida.
Daniela: pode me levar para ver o papai amanha de tarde? - Dulce fingiu uma careta.  - por favor mamãe. - suplicou. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: posso - riu - na empresa mesmo? - ela assentiu. Daniela: tem um tempinho que eu não vejo ele. - fez bico e sua mãe lhe abraçou. Dulce: eu te levo lá depois da aula tudo bem? - ela assentiu - podemos até almoçar juntos. Daniela: serio? - animada. Dulce: é, eu faço esse sacrificio por você - brincou. Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais