Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Marcelo - vamos dinda, a Dani já esta vindo. - disse ofegante por ter corrido.
Daniela - já estavam brigando é? - os dois negaram com a cabeça, e ela fingiu acreditar - bom, até mais papai, - lhe abraçou e beijou-lhe a bochecha, e saiu com a mãe e o primo em direção ao carro do futuro padrasto.
Os dias estavam se passando cada vez mais rápido, e com eles as brigas constantes de Dulce e Christopher. Ele estava cada dia mas com ciumes dela e de seu namorado, então descontava implicando e provocando ela, o que sempre terminava em uma briga seria. E tudo isso só deixava Anahi e Daniela cada vez piores. Maite e Christian decidiram também ir a viagem da serra, afinal, Maite estava cada vez mais estressada por conta da gravidez de cinco meses, e precisava descançar e dar mais atenção a Marcelo, juntamente com Christian, que pouco parará em casa no mes que se passou.
Era terça feira e Dulce e Christopher estavam brigando mais uma vez, para variar.
Dulce - chega Christopher, é a minha vida, é a minha casa e você não tem nada que se meter - gritou.
Christopher - tenho que me meter sim, minha filha também mora nesta casa e não acho certo ficar trazendo esse cara para dormi aqui. - gritou ainda mais.
Dulce - pelo menos ela gosta do Pablo e não é forçada a conviver com ele. - provocou - pelo menos eu não obrigo ela a conviver com a vaga-bunda da sua mulher - gritou.
Christopher - não mete a Belinda nesta historia, ela não tem nada a ver com isso. - irritou-se.
Dulce - e você não tem nada a ver com quem eu durmo ou deixo de dormi Christopher. - gritou irritada ao ver como ele defendia Belinda.
Christopher - se este cara continuar dormindo aqui Maria, não penso duas vezes antes de pedir a guarda da Daniela. - disse com raiva.
Dulce - você não pode fazer isso Christopher. - Dulce já estava ofegando de tanta raiva - Não pode - gritou - só porque decidi segui a minha vida sem você e estou namorando, não pode tirar a Daniela de mim.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - posso, eu posso sim. - gritou - se esse cara voltar a dormi aqui, eu tiro ela de você. Dulce - nenhum juiz iria tirar minha filha de mim, só porque resolvi seguir a minha vida Alexander. Christopher - então pague para ver María - sorriu sinicamente. Dulce - sai daqui Christopher. Christoph ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...