Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Daniela encontrou Alfonso e Anahi na sala dele e a chamou para almoçar.
Anahi: vai sair com o Christopher a a Dulce?
Daniela: é, não que vim?
Anahi: não posso, me faça um favor, assim que terminarem lá me ligue. - pediu
Daniela: para que? - sem entender.
Anahi: só faz o que estou te pedindo e não comenta nada com eles, diz a eles que eu não posso ir.
Daniela: você esta armando alguma coisa - analisou - mas tudo bem, vou fazer. - suspirou - tchau Poncho. - acenou para o cunhado e se retirou da sala.
Alfonso: agora me diz o que você esta armando. - pediu
Anahi: você vai distrair a secretaria do Christopher, e eu vou entrar lá e procurar a maldita carta que eu não achei na casa. - ele assentiu.
Alfonso: tudo bem, esperamos meia hora, para garantir que eles sairam e vamos. - ela concordou.
Daniela voltou a sala do pai, e logo os tres se encaminharam para o estacionamento, com uma discurção, verdadeira, de Dulce e Christopher, sobre quem ia no carro de quem. Daniela rolou os olhos acostumada com aquilo, e sugeriu que cada um fosse com seu carro, ela iria com o pai, pois tinha ido até a ali com a mãe e voltaria com a mesma. Cada um entrou em seu carro e seguiram para o restaurante que eles sempre iam.
Anahi e Alfonso esperaram meia hora, e subiram para a sala de Christopher, Anahi disse que faria algo ali e entrou sem dar muita satisfação, essa era a vantagem de ser irmã do dono da empresa. Alfonso engatou uma conversar com a secretaria, querendo distra-la com o tempo que Anahi ficaria na sala.
Anahi: vamos lá Christopher, espero que tenha guardado isso aqui.
❥Divulgação e Recado
"Mas agora você vê, não tenho nenhum valor, não sei como fazer, e te digo, que sou como um peixe, sem oxigênio, após toque doce, de seus lábios.
Mas agora você vê, não tenho nenhum valor, tenho o coração, fora de controle, sou um caracol, em controversia
que morre de um silencioso amor."
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16235
Meninas, meu tempo esta meio corrido esses dias, então eu pensei bem e decidir estabelecer dias para eu postar, assim me organizo melhor, passarei a postar nos dias de Segunda, Quarta e Sexta, tentarei postar em finais de semanas e feriados, mas isso vai depender também de minha vida off.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela passou a revirar todas as gavetas, armarios que tinha ali, buscou dentro de livros e agendas, e nos documentos do dirvorcio dele e de Dulce. Não encontrou nada. Foi até o cofre dele, e a senha era o dia do aniversario dela, de Daniela e de Dulce, encontrou varias coisas ali, dentre elas fotos dele e de Dulce, mas não econtrou a bendida carta. Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...