Fanfics Brasil - 71 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 71

8 visualizações Denunciar



Ela passou a revirar todas as gavetas, armarios que tinha ali, buscou dentro de livros e agendas, e nos documentos do dirvorcio dele e de Dulce. Não encontrou nada. Foi até o cofre dele, e a senha era o dia do aniversario dela, de Daniela e de Dulce, encontrou varias coisas ali, dentre elas fotos dele e de Dulce, mas não econtrou a bendida carta.


Anahi: merda Christopher, tu deixou mesmo isso em casa? - rolou os olhos irritada. - droga, vou ter que dar um jeito de abrir aquele cofre.


Escolheram uma mesa reservada para os tres, e um de cada vez foi fazer seu prato, engatando uma conversar divertida, apesar das provocações de Dulce e Christopher, que não pareciam apenas para manter a pose, como a mesma disse antes. Estava realmente irritada com ele por causa da discurção.


Daniela: tentem não se matarem enquanto eu vou ao banheiro. - pediu saindo dali.
Dulce: você é um grande idiota sabia? - o encarou seria.
Christopher: sou o homem, deveria ter vindo comigo mesmo. - provocou.
Dulce: machista. - irritada. - alem de tudo é um grande machista. - rolou os olhos.
Christopher: você fica muito linda irritada sabia? - segurou a mão dela. - fica linda de qualquer jeito.
Dulce: isso é injusto, eu estou irritada contigo, não pode fazer essas coisas. - cedendo.
Christopher: eu te amo tanto Dulce. - ignorou o que ela disse beijando a mão dela.
Dulce: eu também te amo. - esquecendo-se da irritação - eu te amo demais Chris. - sorriu para ele.


Daniela entrou no banheiro e logo discou o numero de Anahi, quem rapidamente atendeu.


Anahi: oi Dani.
Daniela: Annie, estamos saindo daqui agora. - informou.
Anahi: tudo bem Dani, muito obrigada.
Daniela: em casa vamos conversar Anahi Geovanna. 


***

Luanavondy: seja bem vinda linda *-* que bom que esta gostando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: odeio quando me chama assim. Daniela: eu sei disso. - riu - vou desligar. Tchau. Daniela voltou para a mesa, e encontrou os dois sorrindo. Sorriu e sentou-se ao lado do pai. Daniela: e então vamos? - os dois concordaram. Christopher pediu a conta, e pagou sobre os protestos de Dulce. Os tres se retiraram do resutaurante e depois de se despedirem, cada u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais