Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: na escadaria do aeroporto? - disse incerta.
Christopher: inovamos. - sorriu safado, ela riu.
Dulce: só você para me fazer, fazer essas coisas. - o abraçou.
Christopher: estava precisando de você - a apertou em seus braços.
Dulce: e eu de você. - beijou o pescoço suado dele. - espero que ninguém tenha nos visto.
Christopher: ninguém nos viu, não se preocupe. - beijou a testa dela. - melhor voltarmos, se bem que - olhou o relogio - ainda temos quarenta minutos. - ela riu.
Dulce: para de ser safado - bateu no ombro dele. - é melhor irmos de uma vez. - ele assentiu;
Os dois seguiram para onde estavam antes, com um sorriso no rosto, e passaram fazer planos para quando ele estivesse oficialmente divorciado. Em exatos quarenta minutos pediram para os passageiros com destino a Cancún, comparecessen na ala de embarque. E eles foram, deram as passagens, e seguiram para o avião. Como já era previsto, Dulce se sentou na poltrona da frente, e ele na poltrona de tras.
Manuela: boa noite. - sentou-se ao lado de Christopher. - Manuela prazer. - estendeu a mão com um sorriso no rosto.
Christopher: Christopher, é um prazer. - sorriu simpatico.
Dulce engoliu em seco quando ouviu a conversa atras de si, e se já rezava para ninguém sentar ao seu lado, agora rezava em triplo.
Manuela: esta indo Cancún a prazer ou a negocios?
Christopher: a prazer. - sorriu - mas não irei ficar muito, voltarei amanha mesmo. - deu de ombros. - e você?
Manuela: ah, que pena. Eu estou indo a prazer também. - piscou para ele.
Quando uma aero-moça, avisou que iriam decolar, Dulce suspirou aliviada, por não ter visto ninguém sentar ao seu lado, mas logo a fustração a invadiu quando observou um senhor se sentar ali. Sorriu simpatico e virou o rosto, sabendo que aquela viagem seria mas loga que o esperado.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manuela: me desculpe ter aperta a sua mão, sempre fico nervosa com o avião decola. - sorriu. Christopher: não tem problema. - simpatico. - minha filha sempre faz isso. Manuela: tens uma filha? - surpresa - qual a idade dela? Christopher: tenho sim, uma filha linda. - sorriu. - tem 14 anos. Manuela: não parece tão velho assim. - riu. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...