Fanfics Brasil - 76 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 76

13 visualizações Denunciar



Manuela: me desculpe ter aperta a sua mão, sempre fico nervosa com o avião decola. - sorriu.
Christopher: não tem problema. - simpatico. - minha filha sempre faz isso.
Manuela:
tens uma filha? - surpresa - qual a idade dela?
Christopher:
tenho sim, uma filha linda. - sorriu. - tem 14 anos.
Manuela: não parece tão velho assim. - riu. - desculpe a intromissão, mas quantos anos você tem?
Christopher:
35. - deu de ombros.
Manuela: nossa, esta em muito boa forma. - o olhou por inteiro, e mordeu os labios para provoca-lo.
Christopher:
obrigado. - sorriu.


Dulce respirava fundo e contava de um até dez mentalmente. Estava a ponto de pular para a poltrona de tras e matar aqueles dois. Pediu licença ao senhor que estava ao seu lado e se levantou, fechando o punho ao ver que a mulher só estava faltando esfregar os seios na cara dele. Passou por ele rapidamente, esbarrando, propositalmente sua mão no ombro dele com força, e saindo sem olhar para tras.


Manuela: que mal educada. - rolou os olhos. - nem pediu desculpa.
Christopher:
não tem problema, - sem saber porque ela tinha feito aquilo.


Dulce foi ao banheiro e quando saiu, viu que tinha duas poltronas vazias, procurou por uma aero-moça e falou com ela.


Dulce: boa noite, desculpa te incomodar, mas sera que eu e meu marido podemos nos sentar ali? - apontou para as poltronas. - compramos passagens em cima da hora, e acabamos ficando separados. - sorriu tristimente.
Aero-moça: claro, pode sim, esta vazia ali mesmo. - sorriu simpatica.


Dulce deu graças a Deus mentalmente e voltou para onde estava, na intenção de tirar Christopher de la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando volto viu que o mesmo ainda conversava animado com aquela mulher, e se irritou ainda mais. Dulce: boa noite - sorriu sinica Manuela: ah voltou para pedir desculpas? - Dulce franziu o cenho. - foi muita falta de educação da sua parte se esbarrar no Chris e não pedir desculpas.  - ele engolio em seco. Dulce: Chris? - sorriu debochada para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais