Fanfics Brasil - 77 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 77

10 visualizações Denunciar



Quando volto viu que o mesmo ainda conversava animado com aquela mulher, e se irritou ainda mais.


Dulce: boa noite - sorriu sinica
Manuela: ah voltou para pedir desculpas? - Dulce franziu o cenho. - foi muita falta de educação da sua parte se esbarrar no Chris e não pedir desculpas.  - ele engolio em seco.
Dulce: Chris? - sorriu debochada para ele. - oh, me desculpe Chris. - com ironia.
Manuela: olha, se vai ficar debochando acho melhor ir para o seu lugar, nos estamos conversando. - irritada pela intromissão.
Dulce: tudo bem. - pegou sua bolsa na poltrona da frente e o encarou seria. - tem poltronas vazia lá no fundo, e podemos sentar nelas. Mas é claro, só se já tiverem acabado de conversar, Chris. - sorriu debochada.
Christopher:
claro, eu vou contigo. - coçou a nuca sem graça. - Tchau Manu, - ela revirou os olhos e saiu batendo pé na frente. - foi um prazer, mas preciso ir.
Manuela: vocês se conhecem? - confusa
Christopher: é minha namorada. - saiu atras de Dulce.


Quando Christopher a encontrou, ela estava encostada na janela do avião e com os braços cruzados, seu seblante estava serio e ele percebeu que iria vim briga pela frente. Sentou-se ao lado dela calado, e suspirou.


Christopher: Dul... - chamou.
Dulce:
não quero saber. - sem olha-lo.
Christopher:
Dul... - tentou de novo. - olha para mim.
Dulce: não quero saber Christopher. Não quero.
Christopher:
só estavamos conversando. - ela se irritou.
Dulce:
ela estava se insinuando toda para você - o encarou com raiva, e ele viu os olhos dela marejados. - quase esfregando o peito em tua cara, e você em nenhum momento, cortou, disse que tinha mulher. - desabafou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: hei, não chora. - limpou a lagrima que caia no rosto dela. - se ela estava dando em cima de mim, me desculpe, eu juro que não percebi, porque só quero saber de você, você é a unica que me importa meu amor. - olhando nos olhos dela. Dulce: verdade? - manhosa. Christopher: verdade bebê. - sorriu levemente. - voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais