Fanfics Brasil - 78 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 78

684 visualizações Denunciar



Christopher: hei, não chora. - limpou a lagrima que caia no rosto dela. - se ela estava dando em cima de mim, me desculpe, eu juro que não percebi, porque só quero saber de você, você é a unica que me importa meu amor. - olhando nos olhos dela.
Dulce:
verdade? - manhosa.
Christopher:
verdade bebê. - sorriu levemente. - você é única, eu amo você.
Dulce: eu também amo você. - sorriu fraco - mas agente não pode assumir ainda, e ainda tem essa puta que fica dando em cima de ti. - fez bico.
Christopher:
onw minha ciumenta. Esquece ela, porque eu nem se quer reparei. - beijando o bico dela.
Dulce:
jura? - com voz de bebê.
Christopher:
juro minha bebê. - sorrindo.


Christopher a beijou carinhosamente, e se abraçaram. Esqueceram de Manuela e passaram o resto da viagem juntos e conversando, não demorou tanto para desembarcarem em Cancún. Pegaram um taxi em direção ao hotel que ficariam, e pediram o quarto que estava reservado em nome de Dulce Maria. Subiram para a suite que ficariam, juntos.


Christopher: nem acredito que podemos relaxar longe de todos. - se jogando na cama, ela riu.
Dulce: é só um dia amor. - deitando em cima dele. - por enquanto é só um dia.
Christopher:
não importa, é um dia contigo, um dia inteiro contigo. - sorrindo feliz.
Dulce:
eu te amo tanto seu idiota. - o olhando nos olhos.
Christopher:
eu te amo tanto sua ciumenta. - riram e se beijaram rapidamente.
Dulce: eu preciso de um banho, ainda estou pegajosa pelo que fizemos no aeroporto. - riu.
Christopher:
eu também preciso. - sorriu safado - que tal tomarmos um banho e ficarmos pegajosos de novo. - beijando o pescoço dela
Dulce:
uma otima ideia. - rindo. - vamos ao banho primeira. - pisco para ele se levantando.
Christopher:
adoro tomar banho. - riu indo atras dela. 


 


Capitulos dedicados a
Luanavondy: obrigada pelos comentarios linda *-* 
 
maah_torres: seja bem vinda!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi voltou a ir na antiga casa que morava, com a mesma desculpa de antes, pegaria algo que tinha esquecido. A governanta estranhou, mas nada falou, apenas respondeu a pergunta da menina, dizendo que Belinda só chegaria a noite. Anahi não perdeu tempo, foi para o escritorio do irmão. Anahi: vamos lá Christopher, me diga que as coisas est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais