Fanfics Brasil - 08 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 08

14 visualizações Denunciar





Christopher 
- posso, eu posso sim. - gritou - se esse cara voltar a dormi aqui, eu tiro ela de você.

Dulce - nenhum juiz iria tirar minha filha de mim, só porque resolvi seguir a minha vida Alexander. 

Christopher - então pague para ver María - sorriu sinicamente. 

Dulce - sai daqui Christopher. 

Christopher -  ainda não acabamos. 

Dulce - sim acabamos. Sai logo daqui - gritou.

Christopher - deixe de gritos María. - ordenou.

Dulce -  é a minha casa, e nela faço o que eu quiser - gritou - saia daqui.

Christopher - deixe de gritos María - ordenou e lhe segurou forte pelos braços

Dulce - me solta, esta me machucando idiota. 

Christopher - não solto até me dizer que aquele cara nunca mais vai dormi aqui. 



Pela primeira vez na vida, Dulce estava com medo de Christopher, ele estava apertando seus braços e estava realmente lhe machucando. Não era o Christopher que ela conhecia, não era o Christopher que ela amou um dia. Parecia outra pessoa ali, uma pessoa que não se importava se estava lhe mechucando ou não. 

Christopher estava cego pelo ciumes, estava com raiva, e com um desejo enorme de Dulce, ele queria joga no sofá e toma-la ali mesmo. E estava quase fazendo isso quando percebeu que Dulce lhe olhava com medo. Aquele olhar cortou-lhe o coração em mil pedaços. Ele amava Dulce e agora percebia que estava olhe machucando, que ela estava com medo dele.  Os olhos dela estavam marejados, e quando ele deu por sí, ela já estava chorando.



Dulce - me solta, por favor - suplicou



Christopher não conseguiu dizer nada, ele afroxou as mãos que seguravam os braços dela, e se sentiu a pior pessoa do mundo. Não se perdoaria nunca por isso. Fez a única coisa que seu coração mandou, ele a abraçou o mais forte que conseguiu, a sentia tremer em seus braços, e seu peito molhado pelas lagrimas dela. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Sua vista embaçou e percebeu que estava preste a chorar. Ela saiu de seu abraço e se afastou dele. E só agora ele viu que os braços dela estavam vermelhos onde ele segurará. Dulce - vai embora daqui, por favor.  - suplicouChristopher - Dulce me desculpe, eu... Eu não queria lhe machucar - ele tentou se aproximar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais