Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Anahi voltou a ir na antiga casa que morava, com a mesma desculpa de antes, pegaria algo que tinha esquecido. A governanta estranhou, mas nada falou, apenas respondeu a pergunta da menina, dizendo que Belinda só chegaria a noite. Anahi não perdeu tempo, foi para o escritorio do irmão.
Anahi: vamos lá Christopher, me diga que as coisas estão todas aqui. - pediu.
Abriu o cofre e viu varias pastas, procurou em cada uma delas, mas não achou nada.
Anahi: droga, onde enfiou isso Christopher.
Irritada, jogou uma pasta dentro do cofre e viu que esta bateu no fundo o descolando. Arregalou os olhos, um fundo falso. Abriu ele com cuidado e controu ali um envelope grande, o pegou e colocou o fundo, fechou o cofre e se sentou na grande cadeira de seu irmão.
Anahi: por favor senhor, que seja isso.
Anahi abriu o envolpe e entrou uma carta e fotos, não leu, e nem se quer mexeu nas fotos, apenas o dobrou e escondeu dentro da bolsa, saindo de casa em seguida. Precisa falar com Afonso, precisava de alguém que comprovasse que aquelas fotos eram montagens.
Eram onze horas quando Christopher e Dulce entraram no restaurante do hotel, aproveitaram que estavam em um lugar onde não tinham conhecidos para fazerem um programa de casal. Dulce não via hora de poder sair com Christopher na rua, sairem juntos, de mãos dadas, abraçados, se beijarem. Serem felizes de uma vez por todas. Porque mereciam aquilo, depois de tantos anos de sofrimento, mereciam ser felizes de uma vez por todas.
Christopher: todos os olhares do restaurante direcionados há você. - sussurrou sorrindendo no ouvido dela.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: errado querido, - o olhou - todas as mulheres estão te comendo com os olhos. - sorriu fazendo o rir Christopher: inclusive você meu amor? - sorriu sedutor Dulce: oh! Eu sou a pior de todas. - sorriu sensualmente. - não pretendo te comer apenas com os olhos essa noite meu amor. Christopher: Dulce, Dulce. - negou com a cabeça. - n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...