Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: errado querido, - o olhou - todas as mulheres estão te comendo com os olhos. - sorriu fazendo o rir
Christopher: inclusive você meu amor? - sorriu sedutor
Dulce: oh! Eu sou a pior de todas. - sorriu sensualmente. - não pretendo te comer apenas com os olhos essa noite meu amor.
Christopher: Dulce, Dulce. - negou com a cabeça. - não é bom brincar com fogo.
Dulce: mais eu adoro me queimar querido. - piscou para ele e seguiu para mesa.
Jantaram entre sorrisos e provocações. Era verdade, todos os olhares do restaurante, vez ou outra se voltava para eles. Uns com desejo, outros com inveja. Mas eles não ligavam, estava felizes demais para estragar tudo por pouca coisa. Dulce sabia que ele lhe amava, e sabia que agora tudo seria diferente.
Dulce: ain Christopher, porque tinha que ser assim? - ele a olhou confuso. - tão lindo e gostoso? - ele riu
Christopher: desculpa, obra de papai e mamãe. - brincou fazendo-a rir
Dulce: eu amo você sabia? - sorriu o olhando nos olhos
Christopher: eu também amo você. - sorriu.
Dulce: vamos subir? Estou tão cansada. - suspirou
Christopher: vamos meu amor, vou pedir a conta. - acenou para o garçon.
Dulce: vou te esperar lá em cima querido. - levantou-se se aproximando dele. - não demore. - encostou seus labios nos dele.
Christopher: estarei lá em dez minutos. - sorriu.
Dulce se retirou dali, subindo o mais rapido que pode. Tinha que por em pratica o que estava planejando para aquela noite. Queria deixar Christopher maluco, e o faria. Assim que entrou no quarto tirou o vestido rapidamente, não precisaria dele. Pegou sua pequena mala e foi para o banheiro. Retocou sua maquiagem, e tirou da mala a langeri que tinha comprado especialmente para aquela noite.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em pouco tempo Christopher entrou no quarto. Christopher: Dulce? - chamou. Dulce: estou no banheiro querido, já vou. - gritou de lá. Christopher se jogou na cama para esperar por ela e pos os braços debaixo da cabeça e por um momento fechou os olhos. Dulce: Christopher. - falou suavelmente. Lentamente abriu os olhos e sorriu vendo Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...