Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher: Dulce. - gemeu em antecipação.
Dulce: venha querido. - o puxou com a mão para que o levantasse.
Christopher: aonde vai me levar? - sem entender.
Dulce olhou para ele com um sorriso malicioso nos labios. O empurrou até uma poltrona que tinha ali, e quando este se sentou, ela sussurrou em seu ouvido
Dulce: ao paraiso.
Ela se afastou dele e ligou o som, uma musica lenta ecoou no ar, e ela começou a balançar o corpo naquele ritimo. Virou-se para ele, sorrindo mais cada vez que o via suspirar e aperta os braços da poltrana. O deixaria louco de desejo, já que estava como a amante, se comportaria como uma. Dançou sensualmente, balançando os quadris e muitas vezes roçando-o no corpo de Christopher, que não estava mais aguentando aquilo. Quando a musica acabou, outra começou a tocar, mas Dulce não a dançõu, apenas se aproximou de Christopher, apoiando o pé no joelho do mesmo.
Dulce: pode tirar minha sandalia querido?
Ele apenas assentiu com a cabeça, estava exitado demais para formular uma frase. Levou as mãos a sandalia dela, e a desabotou rapidamente. Queria lhe tirar toda a roupa, e possui-lá o mais rapido que conseguisse. Mas deixaria ela determinar o jogo, até não conseguir mais. Dulce o mostrou o outro pé, pedindo que ele fizesse o mesmo, e quando, por fim estava descalça, deu a volta na poltrona lhe abraçando por tras.
Dulce: esta tanto calor aqui Luis, porque não tiramos essa roupa toda? - mordiscou-lhe a nuca enquanto desabotoava a camisa dele. - quero ver você todinho nu.
Ele gemeu. Dulce o estava enlouquecendo.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela lhe tirou a blusa, e depois o cinto, e gemeu ainda mais alto quando ela apoiou o pé contra seu membro. Christopher: Dulce, porfavor. - pediu com os olhos fechados. Ela mecheu o pé novamente, fazendo-o agarrar os braços da poltrona. Ela riu e se abaixou diante dele, lhe tirando a calça e a cueca. O membro, enorme, dele pulou para fora, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...