Fanfics Brasil - 84 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 84

654 visualizações Denunciar



Dulce sorriu ao ver como estava deixando seu amado. Aproximou-se dele e o empurrou de leve, fazendo-o deitar-se. Sentou-se na barriga dele e passou a beijar seu torax e pescoço.


Dulce: acho que já esta na hora, de tirar o que tem em mim amor.


Sussurrou no ouvido dele, mordendo-lhe o lobulo. Ele suspirou, passando as mãos nas costas dela e lhe tirando a langeri. Christopher acarciou seus seios, e a olhou, querendo ver toda reação dela a suas caricias. Ele virou-se por cima dela, e lhe tirou a calcinha, acariciando o meio de suas coxas.


Christopher: esta molhadinho aqui amor. - sorriu cafageste, fazendo-a rir.
Dulce: é o seu efeito sobre mim. - suspirou sentindo a caricia.
Christopher: gosta assim amor? - penetrou um dedo nela, fazendo-a rolar os olhos de prazer.
Dulce: oh! Muito. - mordeu os labios.


Christopher riu, e se acomodou no meio das pernas dela, e lhe beijou com intensidade e desejo.


Dulce: agora Chris.


Pediu diante a boca dele. Christopher a obedeceu penetrando-a com força.


Ela gritou, de prazer, de dor.


Ele gritou, de prazer por estar dentro dela.


Ambos gemiam, ambos suavam, ambos não contiam os gemidos e gritos de prazer.


Ele se movimentava com rapidez e força, precisava aliviar aquela tensão que pecorria seu corpo. 



GENTE, EU VI O MEU CHRISTIAN *-*




percebam a minha felicidade *-* caralho, nunca senti algo parecido antes. *-* 
Ah, sei que estou devendo capitulos aqui, mas é que as coisas estavam complicadas, sem criatividade, brigas com namorado, gripe, e minha internet não colaborava também :/  Vou postar hoje, quarta e sexta agora. 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela arranhava as costas dele, deixando marcas, e gemia no ouvido dele, louca de desejo, e de prazer, enquanto ele cravava as mãos nas nadegas dela, apertando. Sentiu o corpo estremecer, e jurou ter visto estrelas naquele momento. Os dois explodiram juntos em um orgamos, e gritaram juntos de prazer. Christopher rolou para o lado dela, enquanto buscavam pelo folego qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais