Fanfics Brasil - 86 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 86

8 visualizações Denunciar



Anahi: não sou nada. - imitando o gesto dele.
Maite:
chega crianças. - rolou os olhos fazendo Daniela rir. - vamos de uma vez.


 


Dulce abriu os olhos lentamente e sentou-se na cama coçando os olhos enquanto bocejava. Olhou para o lado e sorriu. Christopher dormia tranquilamente, estava coberta até a cintura, deixando as costas nua e tinha os cabelos bagunçados. Como sentia falta de acordar e vê-lo daquela forma, de vê-lo ao seu lado.


Ainda sorrindo ela saiu da cama e foi para o banheiro, fez sua higiene, e voltou para o quarto buscando a camisa de Christopher e sua calcinha. Olhou para cama e riu, ele ainda dormia, mais agora tomava mais que a metade da cama e estava agarrado ao seu travesseiro.  Ligou para a recepção e pediu para um café da manha no quarto, apesar da mulher lhe informa que já era hora do almoço, concordou em levar o café.


Dulce: bebê levanta.


Chamou enquanto distribuia beijos molhados em suas costas. Ele resmungou sem se mexer.


Dulce: vamos bebê, levanta. - insitiu.
Christopher:
não quero. - reclamou com a voz rouca e sonolenta.
Dulce:
bebê... - ouviu baterem na porta e sorriu - vou ter de me levantar desse jeito para abrir a porta?


Contra a vontade ele abriu um olho e observou sua mulher deitada ao seu lado. Ela usava sua camisa, com apenas um botão fechado, e uma pequena calcinha de renda vermelha. Suspirou levantando-se apressado e buscando sua cueca pelo quarto. Ela riu da pressa dele, e não pode deixar de brinca.


Dulce: pensei que queria dormi amor.


Mas o sorriso de Dulce morreu quando viu quem entrava no quarto empurrando a bandeija.


Dulce: o que você esta fazendo aqui?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuela: estou trabalhando querida. - olhando Christopher de cima a baixo. Dulce: já deixou a o que tinha que deixar, agora se manda. - entrando na frente de Christopher. Manuela: claro querida. - sorriu cinica caminhando até a porta. - sabe... - virou-se para eles. - não precisa de grojeta viu? O que eu vi, vale mais que qualquer dinheiro. - piscou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais