Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Manuela: estou trabalhando querida. - olhando Christopher de cima a baixo.
Dulce: já deixou a o que tinha que deixar, agora se manda. - entrando na frente de Christopher.
Manuela: claro querida. - sorriu cinica caminhando até a porta. - sabe... - virou-se para eles. - não precisa de grojeta viu? O que eu vi, vale mais que qualquer dinheiro. - piscou para ele e saiu rindo da cara de Dulce.
Ela se afastou de Christopher, respirando fundo diverssas vezes para espantar a raiva de si. Maldita mulher, pensou irritada.
Christopher: Dul... - ela o interrompeu.
Dulce: não, não fala nada. - respirou fundo. - eu não vou deixar essa mulherzinha estragar nada. - o olhou seria. - você vai deixar?
Ele negou rapidamente com a cabeça, e sorriu.
Christopher: eu amo você.
Dulce: eu também amo você. - sorrindo.
Depois de uma manha estressante, Afonso, finalmente, conseguiu se sentar em sua cadeira e fechar os olhos por alguns segundos. Estava cansado, estressado e sua cabeça doia. Queria silencio, queria paz, queria que os problemas esquecessem dele, por alguns minutos. Mas parecia que isso não ia acontecer, já que Anahi entrou em sua sala cantarolando algo parecendo uma maluca.
Alfonso: qual o problema agora? - irritado
Anahi: achei as fotos. - sorriu animada - agora você precisa achar alguem que prove que tudo não passa de uma grande armação.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
88 Alfonso: e por isso esta me incomodando? Por essas malditas fotos? - indiferente. As malditas fotos que o deixaram acordado durante todo a noite atras de alguém de confiança que o ajudasse. Anahi: o que deu em você? - franziu o cenho confusa. Alfonso: hum... - fingiu pensar - sera que estou assim porque você entrou na min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...