Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Sua vista embaçou e percebeu que estava preste a chorar. Ela saiu de seu abraço e se afastou dele. E só agora ele viu que os braços dela estavam vermelhos onde ele segurará.
Dulce - vai embora daqui, por favor. - suplicou
Christopher - Dulce me desculpe, eu... Eu não queria lhe machucar - ele tentou se aproximar.
Dulce - vai embora Christopher, vai embora - pediu em meio ao choro
Christopher - Dulce - suplicou
Dulce - vai embora.
Ele respirou fundo e lhe deu as costas saindo dali. Quando o viu sair, Dulce correu ate o quarto e trancou o quarto, não queria que Daniela lhe visse assim. Jogou-se na cama e agarrou um travesseiro, desabando em choro. Nunca imaginou que o seu Christopher pudesse lhe machucar tanto. Ele era o homem que ela mais amou na vida, o homem que mais lhe fez feliz e o homem que mais lhe machucará também.
Jamais lhe perdoaria por isso. Deveria deixa-la em paz e nunca mais perturba-lhe. Dexaria que ela seguisse a vida dela, e encontrasse alguém que a fizesse feliz como ele não fez. Alguém que não lhe machucasse como ele tanto fez. Iria fazer isso. Nunca mais iria encher Dulce por causa de seu namorado, nunca mais lhe machucaria de novo. Nunca mais.
Os dias passaram correndo, já era quinta feira a noite e todos estavam na casa de Dulce resolvendo quem ia com quem até a serra.
Alfonso - melhor decidimos logo quem vai com quem, pois já são dezoito e trinta e são quase cinco horas de viagem até a serra.
Anahi - vamos dividir em tres grupos de tres. - sugeriu.
Daniela - meus padrinhos e o Marcelinho em um carro, Annie, Poncho e Manu em outro, eu, papai e mamãe em outro.
Dulce - por mim tudo bem. - claro que para Dulce não estava tudo bem, desde terça feira evitava o maximo ficar sozinha com Christopher, mais sabia o quanto sua filha gostaria de passa um momento com os dois, e faria de tudo para não brigar com ele esta noite.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi - acho melhor eu ir com vocês tres - referindo-se a Dulce, Daniela e Christopher - para evitar brigas com esse ai - apontando com a cabeça para Alfonso que revirou os olhos.Alfonso - acho melhore mesmo. Christian - já que esta tudo certo, vamos logo que já esta tarder. Os homens pegaram as malas e distribu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...