Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Anahi: qual o problema Alfonso? - ela perguntou assim que atendeu o telefone.
Poncho: porque demorou tanto para atender? - irritado.
Anahi: estava ocupada, o que você quer?
Poncho: preciso das fotos amanha, - suspirando.
Anahi: para que?
Poncho: para entregar ao cara. - rolou os olhos. - esqueceu do plano foi ?
Anahi: não se preocupa não Alfonso. A criança estupida aqui, já resolveu o problema com as malditas fotos. Agora pode aproveitar seu tempo livre para fazer o que tiver vontade. Boa noite Alfonso. - desligou.
Se um dia conhecesse alguém mais idiota que ele, pularia de felicidades. Ele era um grande idiota. Perderá a unica oportunidade de ficar perto de Anahi. Ela não era uma criança estupida, falou aquilo sem pensar, porque estava irritado demais com tudo. Não queria magoa-la, muito menos afasta-la de si como tinha feito. Era errado, ele sabia. Christopher o mataria se o fizesse, ele também sabia. Mas uma coisa não podia deixar de tentar. Ter Anahi só para si.
Já passava das onze quando Dulce estacionou o carro em frente ao predio de Christopher.
Christopher: tem certeza que não quer dormi comigo? - a olhou.
Dulce: não é que eu não queira dormi contigo meu amor. - sorriu de leve. - já avisei em casa que estava chegando hoje de noite.
Christopher: diz que desistiu. - fez beiço. Ela riu.
Dulce: não posso. - passou a mão no rosto dele. - vão acabar desconfiando. - brincando com o cabeço dele. - quando vai ser a proxima audiencia?
Christopher: na terça. - suspirou. - não vejo a hora disso tudo acabar.
Dulce: eu também não. - mordeu os labios.
Christopher: assim que estiver com o divorcio em mãos, nos casamos de novo. - sorriu.
Dulce: eu amo tanto você me bebê. - beijando-o.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando acordou na manha seguinte, Christopher demorou a lenvantar-se. Tinha sonhado com Dulce aquela noite, e por isso tinha um sorriso tão grande nos labios. Tudo o que estava vivendo com ela parecia um sonho, e la no fundo, tinha medo de acordar e vê que tudo não passou disso, um sonho. Dulce o magoou muito no passado, quando descobriu que ela o estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...