Fanfics Brasil - 92 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 92

11 visualizações Denunciar



Quando acordou na manha seguinte, Christopher demorou a lenvantar-se. Tinha sonhado com Dulce aquela noite, e por isso tinha um sorriso tão grande nos labios. Tudo o que estava vivendo com ela parecia um sonho, e la no fundo, tinha medo de acordar e vê que tudo não passou disso, um sonho. Dulce o magoou muito no passado, quando descobriu que ela o estava traindo, mais tinha perdoado ela, silenciosamente a perdoou. Queria esquecer o passado. Ela errou, mais ainda o amava, e isso era o que importava.


Deixando o pensamento de lado, se levantou e decidiu mandar o mundo ir se danar. Era sabado, e o queria passar ao lado de sua irmã mais nova, sua filha, e ao lado da mulher que amava. Pouco importava o que o mundo diria, ou o que pensaria dele. Ele não aguentava mais viver se escondendo. Já tinha uma semana que virá Dulce, e prometeu a sí mesmo que não passaria mais um dia sem vê-la.


 


Um short curto, uma blusa folgada, um nó mal dado no cabelo e meia nos pés. Era como Dulce estava vestida para enfrentar aquele sabado. Com uma bacia de pipoca no colo, e vendo um filme qualquer. Ah, como sentia falta do seu homem. Mesmo que fosse para ele estar ali com ela vendo aquele filme, sabia que seria mais divertido se ele estivesse ao seu lado.  A campainha tocou, ela ignorou, alguém iria atender, ela se recusava a abrir a porta vestida daquele jeito, mas depois do terceiro toque, viu que ela teria que atender a porta.


Abriu a porta com uma leve irritação, que deu espaço a uma alegria enorme e um lindo sorriso nos labios ao vê-lo em sua frente.


Dulce: boa tarde meu amor.
Christopher: boa tarde minha pequena. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os cabelos dele estavam secos e desalinhados, formando cachos em volta de seu rosto, como ela gostava, vestia uma camisa branca, e uma bermuda jeans, com sandalias. Tinha anos que não o via tão simples daquele jeito, percebeu que ele segurava um buque de flores vermelhas. Dulce: trouxe flores pra Dani? Christopher: na verdade. - sorriu - eu trouxe flores p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais