Fanfics Brasil - 94 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 94

818 visualizações Denunciar


 


Dulce soltou o buque de flores, suas mãos estava mais interessadas em seugurar o rosto de Christopher e impedir que ele parasse com aquele delicioso beijo. Christopher a guiou ate a parede, segurando-a pela cintura. Se beijavam com desespero, se apertavam tanto que parecia que um ia entrar no outro. Tinham medo, de que tudo aquilo não fosse real.


Maite: ai meu Deus! - berrou tapando os olhos. - que pouca vergonha é essa em minha sala?


Os dois se afastaram assustados. Só então se deram conta que estavam se amassando na parede da sala. Se olharam e não evitaram um sorriso, lembrando de quantas vezes Maite havia os flagrado daquela forma quando namoravam.


Maite: parece que voltei ao passado. - respirou fundo e os olhou - Hora essa! Parem de rir.


Eles riram ainda mais.


Christopher: calma cunhadinha, isso não faz mal para o bebê. - sorrindo.
Maite: cunhadinha? - olhando para Dulce, quem sorria culpada. - acho que vocês podem começar a se explicar. Principalmente o porque eu só sei que estão juntos quando os pego no flagra.
Christian: mais o que esta acontecendo aqui? - entrando em casa. - porque a porta ta aberta? Porque tem flores no chão?
Maite: porque os dois estavam se amassando em minha sala? - continuou as perguntas do marido.
Christian: se amassando? - arregalou os olhos.
Maite: andem, expliquem de uma vez.
Dulce: estamos juntos Mai. - sorriu segurando a mão de Christopher. - estamos juntos outra vez. - olhando o amado.
Christopher: para sempre dessa vez. - sorriu para ela.


 


Adiantei o dia de postar porque amanha irei viajar, e não teria como postar final de semana. Então, tenham um bom São João e comentem muito*-* Bom gente, não se animem muito com Vondy não, porque muitas brigas viram pela frente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: até que fim nos contaram. - rolou os olhos sorrindo. Christopher: você sabiam? Maite: vimos vocês no restaurante da serra. Alem do mais, sabado pasado recebi uma ligação da Michael Guitars querendo agendar a reunião para o começo so proximo mes. - olhando para a irmã. - me levando a deduzir, que algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais