Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christian: até que fim nos contaram. - rolou os olhos sorrindo.
Christopher: você sabiam?
Maite: vimos vocês no restaurante da serra. Alem do mais, sabado pasado recebi uma ligação da Michael Guitars querendo agendar a reunião para o começo so proximo mes. - olhando para a irmã. - me levando a deduzir, que alguém fugiu para Cancún para outras coisas, e não a trabalho.
Dulce sentiu as bochechas arderem, tinha sido pega no flagra, e se escondeu atras do braço de Christopher, quem riu.
Christian: caramba, parece que voltamos no tempo. - rindo. - quando Maite tava uma bronca na Dulce e ela se escondia atras do Christopher.
Dulce: cala a boca, feioso. - mandou lingua para ele, quem revidou. - quem mais sabia?
Maite: todos vimos. Mas não contei a ninguém sobre a ida de vocês a Cancún, só ao Christian. - eles acentiram. - porque não nos contaram antes?
Christopher: Dulce quis esperar até eu estar oficialmente divorciado.
Christian: e já esta? - ele negou com a cabeça - e então?
Christopher: não conseguia mais ter de evitar me encontrar com ela. - puxando-a para um abraço. - não conseguia mais ficar dias sem vê-la. - beijando-a na bochecha.
Dulce: meu bebê. - virando-se de frente para ele. - eu também não aguentava mais. - beijando-lhe os labios.
Maite: ah, porfavor. - rolou os olhos. - já basta o que vi a pouco.
Dulce e Christopher se afastaram rindo.
Christopher: cade Dani e Annie? Quero contar a elas também.
Dulce: Annie, foi passar o dia na casa de uma amiga, e Dani na casa do Manuel. - ele fez beiço. - mais podemos contar a elas de noite. - ele acentiu
Gente me desculpem por não ter postado segunda, mas cheguei de viagem e ainda fui trabalhar então não tive condições mesmo de postar, mas hoje eu compenso vocês, postando 6 caps, e se tiver comentarios posto mais. Beijinhos.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: filme romantico e pipoca? Perguntou quando entraram na sala de tv. Dulce: eu estava curtindo uma solidão. - riu - e pensando em como seria bom se você tivesse comigo. Christopher: eu li seus pensamentos bebê. - sentando no sofá e puxando-a para seu colo. - estava com saudades de você. - cheirando o pescoço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...