Fanfics Brasil - 98 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 98

9 visualizações Denunciar



Os olhos delas brilhavam com a realização de um sonho, que parecia distante. E sem pensarem muito pularam na cama, abraçando eles, e rindo. Estavam juntos outra vez, eram uma familia outra vez. E mesmo que ja soubessem que os dois estavam juntos, ouvi deles parecia que tudo era ainda mais real. Os quatro estavam felizes como nunca estiveram nos ultimos sete anos, a pior fase de suas vida estava ficando no passado, chega de choro, brigas, gritos e qualquer outra coisa, dali para a frente seria apenas coisas boas.


Daniela: ainda não estou acreditando nisso. - suspirando olhando para o teto.
Anahi: parece que vou acordar a qualquer momento. - mordeu os labios.


As duas estavam deitadas no meio deles.


Dulce: não é um sonho, por mais que pareça um. - olhando para Christopher. - é tudo real não é?
Christopher: é. - segurando a mão dela. - mais se por acaso isso tudo for um sonho, me lembre de não acordar.
Anahi: é estranho...
Dulce: o que fadinha? - olhando-a.
Anahi: vê vocês desse jeito. - sorriu. - é um estranho bom.
Daniela: que esse estranho não acabe então - rindo.
Christopher: nunca irá acabar. - sorriu. - mais não pense que por isso eu e Dulce iremos parar de brigar. - as meninas os olharam confusas.
Dulce: implicar um com o outro é um dos nossos esportes favoritos. - riu lembrando-se de quando namoravam.
Daniela: implicar uma coisa, brigar é outra. -  olhando a mãe
Christopher: fazemos os dois. Mais sempre nos entendemos no final. - na cama, concluiu em pensamentos, sorrindo malicioso para a mulher.
Dulce: sempre. - piscou para ele.
Anahi: o que me lembra de perguntar. - sentando na cama com pressa. - você não esta nu esta? - olhando para o irmão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian: e o que você acha disso tudo? Maite: acho que eles podem ser felizes dessa vez. - sorriu para o marido Christian: tenho medo que ele a magoe de novo. - suspirou Maite: eu também tenho, mais não podemos evitar isso. - mordeu o labio. - eles podem ser felizes outra vez, ou não. Mais teremos de apoia-la.  Estar ao lado dela. Ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais