Fanfics Brasil - 1ºcapitulo-O dia começa... Una Canción

Fanfic: Una Canción | Tema: MyC(Chaverroni) e outros


Capítulo: 1ºcapitulo-O dia começa...

16 visualizações Denunciar


 


renatabd e dulcenyna13 obrigada por favoritarem minha fanfic!Ah...desculpa por demorar a postar,e que passei mal,tive que fazer trabalhos de escola e ainda por cima estou com dor,extressada,...,mas mesmo assim postarei!!!


------------------------------Capitulo 1--------------------Capitulo 1-------------------------------------


Narrador(a) observador:JeMay(eu).


Casa da vovó Uckermann


casa


   (5:20 am)Casa da Vovó Uckemann...


  Maite acorda com seu despertador tocando,rapidamente ela vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal(não em grupo...¬¬`),após terminar de se arrumar,ela desse correndo as escadas da casa de sua avó(Candelária) e vai até a cozinha.Chegando lá,ela encontra sua avó fazendo o café da manhã,Candelária:


_Da próxima vez que você decer as escadas correndo,vou te deixar de castigo e você durmirá na rede da varanda!_diz "séria".




Mai:Desculpa vovó Cande,não acontecerá mais!Ah...Bom dia!




Cande:Estou brincando contigo minha linda!Mas se você corrrer e quebrar algum ossinho  não venha reclamar depois!Bom dia também!_diz sorrindo_Você quer o que pro café da manhã e pro lanche da escola?




Autora:Sim pessoal,a Mai leva lanche pra escola,mas não é pior que eu,que levo suquinho e biscoito amaçado,as vezes,pois quando meu aparelho odontológico está muito apertado tenho que levar isso mesmo...Mas voltando a web.




Mai:O que tem pra comer e beber?




Cande:Para comer tem:salada de frutas,Pão sueco,pasta de rúcula com tomate seco e pão mexicano.Para beber tem:capuccino,café preto,leite e vitamina de abacaxi com menta.




Mai:Para lanchar vou querer salada de frutas e vitamina de abacaxi com menta,para o café vou querer capuccino e pão sueco com pasta de rúcula com tomate seco!_diz sentando no banco do balcão da cozinha.




Cande:aqui está minha querida!_diz entregando-lhe o lanche e o café da manhã.




Mai:Obrigada vovó_diz botando o lanche na mochila._Está uma delicia!_após comer o pão sueco com pasta de rúcula.




Cande:cláro tudo que sua avó faz é uma delicia_diz se gabando.




Mai:vovó,eu já vou indo,pois tenho que passar na casa do papai!_disse beijando sua avó na buchecha.




Cande:tem certeza?Não são nem 6:10._retribuindo o beijo.




Mai:tenho!Quero chegar cedo para conhecer a escola!_já na porta._Então tchau!_diz acenando.




Cande:Tchau!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Casa P.R.Uckermann...


casa


       Maite foi pra casa de seu pai,Javier,e chegou lá as 6:15,seu pai estava tomando café da manhã,ela fala:




_Bom dia papai!




Javier:Oi Maite..._diz folheando um jornal_Por que você está de uniforme?_diz olhando pra Maite.




Mai:Eu não vou pra escola?-o_0-




Javier:Ah...A escola!Mais que bolsa ridicula é essa??_diz olhando pra mochila de Maite.




Mai:é minha mochila favorita..._diz chateada.




Javier:que péssimo gosto você tem em!-diz negando com a cabeça.




Mai:eu sei que essa mochila não é a mais bonita do mundo,mas ela é a mais resistente e discreta que eu encontrei na loja...




Javier:Maite,eu vou dar uma passada no shopingg e vou comprar uma mochila nova pra você!Ah...e também um celular,pois sei que você não tem um!




Mai:Eu não preciso disso!Com lisença que eu vou pegar o endereço do Elite Way com o Ucker ou com o Poncho!-saindo




Pensamento de Maite:Quem disse pra ele que eu não tenho um celular?Aff...ele não sabe nada da minha vida e acha que sabe!!!Ah...Quem é ele pra falar que a mochila que minha vó me deu é ridicula!!!Deus por favor daí-me um pouco mais de paciência!


-----------------------Continua....-----------------------------Continua....----------------------------


Depois eu boto as fotos dos cômodos das casas e também a foto da mochila!Ah...todas as casas tem piscina atrás!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JeMayUnaRebelde

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite foi até o quarto de Christopher,Ela ia bater na porta,mas percebe que a mesma está entre-aberta,ela deu uma olhada na fresta da porta e viu que seu irmão estava falando no celular,então resolveu não encomodá-lo,até que ouviu seu nome sendo falado ao telefone,ela se pós a ouvir o que seu irmão falava.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 26/06/2012 - 23:06:59

    Nossa, então o dia dos namorados foi perfeito, kkk. Posta mais.

  • rbdulcevondy Postado em 26/06/2012 - 23:06:58

    Nossa, então o dia dos namorados foi perfeito, kkk. Posta mais.

  • rbdulcevondy Postado em 26/06/2012 - 23:06:58

    Nossa, então o dia dos namorados foi perfeito, kkk. Posta mais.

  • rbdulcevondy Postado em 26/06/2012 - 23:06:58

    Nossa, então o dia dos namorados foi perfeito, kkk. Posta mais.

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:58

    Pra vc tambem, posta mais!! :D

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:57

    Pra vc tambem, posta mais!! :D

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:57

    Pra vc tambem, posta mais!! :D

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:57

    Pra vc tambem, posta mais!! :D

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:57

    Pra vc tambem, posta mais!! :D

  • rbdulcevondy Postado em 16/06/2012 - 15:57:56

    Pra vc tambem, posta mais!! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais