Fanfics Brasil - Personagens parte 1 Adeus Eterno

Fanfic: Adeus Eterno


Capítulo: Personagens parte 1

9 visualizações Denunciar


Christiane:


 


É uma garota com um gênio forte. Quando coloca algo na cabeça dificilmente muda de idéia. Gostaria muito que o RBD não se separasse. Juntamente com os seus amigos vão viver muitas aventuras. É americana. Tem 12 anos.


 


Felipe:


 


Um garoto cujo único objetivo é conseguir falar com os seus ídolos e convencer eles de que o fim não está apropriado. A cada dia esse sonho está mais próximo de se realizar. É primo de Isabela. É argentino. Tem 12 anos.


Maite:


Maite Perroni Beorlegui (Cidade do México, 9 de março de 1983) é uma atriz e cantora mexicana. Entre os anos 2004 e 2006 participou na telenovela mexicana Rebelde


Desde o ano 2004, Maite pertence ao grupo musical mexicano RBD, no qual se componhe de vários atores da telenovela como Dulce María, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera.


Maite Perroni tinha onze meses quando se mudou com sua família a Guadalajara, a capital do estado de Jalisco, onde viveram por mais ou menos doze anos. Seu pai, Javier Perroni, se mudou a esta cidade por motivos de trabalho. Maite tem dois irmãos: Adolfo, tres anos menor, e Paco, nove anos menor. Maite, ou Mai tal como a chamam seus melhores amigos (e alguns fãs), estudou atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) de Televisa.


Dulce:


Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz e cantora mexicana. Atuou em mais de 10 telenovelas, tendo como sua última participação na novela Rebelde, como Roberta Pardo. Dulce María integra o grupo pop RBD, ao lado de Alfonso Herrera, Maite Perroni, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Além de cantora e atriz, ultimamente Dulce tem feito outros trabalhos paralelos, como escritora e compositora. Neste ano, Dulce foi convidada, e aceitou, dublar um filme de animação, chamado El Agente 00-P2.


Christian:


José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator e cantor mexicano


Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Com o passar dos anos Christian foi percebendo que era aquilo mesmo que queria fazer, muito extrovertido e comunicativo sempre foi muito querido por seus amigos.


Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.


Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical e era par da personagem de Sara Maldonado. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.


Christian Chávez é cantor da banda RBD, que é também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.


Em 2 de março de 2007, após exposição na imprensa de uma série de fotografias, o ator-cantor enviou um comunicado a seus fãs e aos meios de comunicação declarando publicamente ser homossexual. [1]


A voz de Christian pode ser considerada a de um Contratenor.


Alfonso:


Poncho, como também é conhecido, estreou nos teatros do México em 2001, com peças como: Las Brujas de Salem, Como Matar a un Ruiseñor e Antigona. Ficou conhecido somente em 2002, quando estreou no cinema com Amarte Duele. Em 2003 participou de sua primeira novela Clase 406. E em 2004 participou de Rebelde onde se integrou ao RBD ao lado de Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni.


Em 2006 foi eleito pela revista Quién o homem mais sexy do México[1]. Atualmente está gravando um filme das produtoras Santo Domingo e Bazooka Films, em que seu personagem será o Pablo, e a série RBD: La Familia.


Alfonso afirmou que não pretende seguir carreira como cantor-solo, voltando-se a atuação e direção, algo que sempre quis fazer. Recusou um convite para fazer novela e, 2009 dizendo estar com outros interesses diferente do que lhe foi proposto. Atualmente está no com a série Terminales e com a divulgação do filme Volverte a Ver, que estréia em dezembro de 2008 e foi gravado no fim do ano de 2007.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa a demora pra comecar a postar os personagens e tal, mas e que a gente tava meio enrolada com umas coisas ai, e so tivemos tempo hoje. Beijinhos. Chris, Becca, Lety e Laura Anahi Giovanna (Cidade do México, 14 de Maio de 1983) é uma cantora, atriz e estilista mexicana. Atuou em mais de 14 telenovelas mexicanas. teve sua ultima ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 22:13:05

    Adoreiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • miasclub Postado em 05/12/2008 - 17:11:38

    POSTAMOS EM ADEUS ETERNO!!
    Beijin pro'ces!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 17:06:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/12/2008 - 19:18:14

    Amei.
    Posta logo!
    +++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 02/12/2008 - 19:01:16

    Adoreiiii
    postem logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais