Fanfics Brasil - Personagens parte 2 Adeus Eterno

Fanfic: Adeus Eterno


Capítulo: Personagens parte 2

16 visualizações Denunciar


Gente desculpa a demora pra comecar a postar os personagens e tal, mas e que a gente tava meio enrolada com umas coisas ai, e so tivemos tempo hoje.


Beijinhos.


Chris, Becca, Lety e Laura





Anahi Giovanna


(Cidade do México, 14 de Maio de 1983) é uma cantora, atriz e estilista mexicana. Atuou em mais de 14 telenovelas mexicanas. teve sua ultima participação na novela Rebelde, protagonizando Mia Colucci. Atualmente Anahí é uma das integrantes da banda pop RBD junto com Dulce María, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez. Anahí tambem chegou a ser cantora solo, aonde gravou 4 álbuns e teve 4 milhões de cópias vendidas por todo méxico. Anahí já sofreu de ataque cardíaco, tendo até uma parada cardíaca de 8 segundos.


 


Anahí começou sua carreira com apenas 2 anos no programa de TV Chiquilladas, após acompanhar sua irmã mais velha Marichelo que também participava da atração. Com 3 anos foi chamada para ser garota propaganda da marca Pepsi, encantando à todos e conquistando seus primeiros admiradores. Aos 9 anos gravou seu primeiro CD, se transformando no maior sucesso infantil da época. A canção principal Te Doy Un Besito foi tema de um programa infantil mexicano durante anos.


 


Conquistou também o cinema, integrando o elenco de Nascidos Para Morir com Humberto Zurita, Había Una Vez Una Estrella com Davis Reynoso y Pedro Fernández, entre outros.


 


Gravou 4 álbuns solo, e chegou a vender mais de um milhão de cópias no México. Seu primeiro disco foi lançado em 1992, e levou seu nome. Lançou em seguida ¿Hoy Es Mañana? (1995), Anclado En Mi Corazón (1997), e Baby Blue (2000). Este último foi o de maior sucesso em sua carreira, repleto de baladas e canções românticas, tendo como singles as músicas Primer Amor e Superenamorándome.


 


Anahí se destacou por atuações inesquecíveis em grandes novelas mexicanas como Muchachitas, O Diário de Daniela, Primer amor... a mil por hora, Clase 406 e por último como protagonista do sucesso mundial Rebelde, desde o qual desfruta a melhor etapa de sua carreira integrando a banda pop RBD junto com Dulce María, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Maite Perroni.


 


Christopher Uckermann


(Cidade do México, 21 de outubro de 1986) é um ator e cantor mexicano. A sua mãe é sueca e seu pai é mexicano.


 


Começou sua carreira aos 2 anos fazendo comerciais, iniciando o gosto pela atuação. Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em sua primeira telenovela, O Diário de Daniela. Interpretou papéis variados: desde um menino prepotente até um bom menino cujo sorriso angelical é capaz de conquistar a todos.


 


Seu último trabalho como ator foi em Rebelde, onde interpretou o personagem Diego Bustamante. Christopher é integrante do grupo musical RBD junto com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez.


 


No início de 2007, Christopher gravou junto ao grupo RBD, uma música de sua autoria chamada Sueles Volver que é uma das canções da trilha sonora da série RBD: La Familia, exibida atualmente na televisão paga SKY do México.


 


 


Leticia C. Demetria de Lima


Uma garota agitada e pes no chao. Adora festas, viagens e principalmente RBD. Ficou fortemente abalada com o fim da banda,mas ainda tem esperancas de que ele volte. Tem 12 anos.


 


Ana Laura Beatriz Garcia


A mais depressiva, emo, escandalosa  e a irma legal do mundo! Ficou muito mal com o fim do RBD por isso bolou um plano com a irma pra juntar amigos de alguns paises por onde o RBD passou, pra tentarem se aproximar do grupo. Tem 12 anos.


 


Isabela Maria Puente Alvarez


Uma garota brincalhona, charmosa e super inteligente. Adora festas, curte ir a praia e adora viajar. Embarcara nessa junto com as irmas Garcia. Ela e mexicana, entao vai ser uma grande ajuda para as meninas que nunca estiveram no pais. Tem 12 anos e e prima do Felipe.


 


Daniela Guitierrez Martins


Uma garota desastrada e muito engracada. Adora ajudar os outros embora sua maneira desastrada faca com que se meta em encrencas e a leva a fazer coisas erradas. Ama o RBD loucamente. Ela e tiete de dulce Maria,mas nao deixa d eamar os outros integrantes tambem. Ela e espanhola de Madrid, vive com sua tia Martha e tem 13 anos.


 


Juan Carlos de la Sierra


Apelidado de Johnny pelos amigos e um garoto alegre, extrovertdo e muito sociavel. Faz amizades por onde anda, uma grande razao por ser chamado de menino de ouro, por seus pais.


 


Pra falar a verdade, esse menino de ouro realmente nao existe. Por tras da mascara de menino certinho e filhinho de papai, e um garoto expressivo, as vezes bastante rebelde e sempre luta pelas coisas que realmente importam para ele. Tem 13 anos e e americano de Dallas no Texas.


 


Diego de la Cruz Santiago


Garoto calmo e muito zen. Ama sua familia e amigos e nao mede esforcos para conseguir o que quer. Ele e um otimo amigo e muito inteligente. Sera o conselheiro entre o grupo de fas. Se tornara confidente de todos, principalmente de sua idola. Tem 13 anos e e chileno.



Gabriel Martin Juarez


Garoto de atitude e as vezes mal-humorado. Ele muda completamente ao descobrir que RBD, su abanda favorta esta chegando ao fim.


Descobriu –assim como os outros- o plano na comunidade dela no orkut.


Tem 14 anos, e o mais velho do grupo e e venezuelano, sem contar que e vizinho de Gabriela Spanic, com quem veio ao Mexico junto (ela e amiga da mae dele).


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          CAPITULO 1.   Leticia e Laura estavam conversando no msn com os novos amigos e cumplices de mais de um de seus planos mirabolantes.   .RBD VIVE. (Leticia) Gente nao me conformo!! Como e que pode acabar assim?   .Mexico, la vou eu!! (Laura) Do mesmo modo que os Beatles, ee Gees, Abba…enfim.   I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 22:13:05

    Adoreiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • miasclub Postado em 05/12/2008 - 17:11:38

    POSTAMOS EM ADEUS ETERNO!!
    Beijin pro'ces!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 17:06:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/12/2008 - 19:18:14

    Amei.
    Posta logo!
    +++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 02/12/2008 - 19:01:16

    Adoreiiii
    postem logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais