Fanfics Brasil - Planos que dao certo... Adeus Eterno

Fanfic: Adeus Eterno


Capítulo: Planos que dao certo...

16 visualizações Denunciar



 


 


 


 


 





CAPITULO 1.


 


Leticia e Laura estavam conversando no msn com os novos amigos e cumplices de mais de um de seus planos mirabolantes.


 


.RBD VIVE. (Leticia)


Gente nao me conformo!! Como e que pode acabar assim?


 


.Mexico, la vou eu!! (Laura)


Do mesmo modo que os Beatles, ee Gees, Abba…enfim.


 


Isa says (Isabela)


Mas os beatles e os Bee Gees acabaram por causa de morte. Abba  eu ja nao acompanho… pelo que eu sei nenhum dos RBDs morreu e se reencarnou!


 


Quem viu o novo filme do Batman com George Clooney? (Gabriel)


Nem eu, mas nenhum dos RBDs morreu e isso e um fato!


 


THE KING OF ROCKsays (Diego)


Meninas em que hotel vamos ficar? E em que quartos, ja sabem? Meu pai ta me enchendo o saco por causa disso.


 


.Mexico, la vou eu!!


Vamos ficar no Terminus Palace, fica no centro da cidade de acordo com o que a Isa disse. O meu quarto e da Laura e o 516, o do Gabriel e do Johnny e o 518, o do Diego e da Isa e o 603, ao lado ao quarto do Christian Chavez. O meu vai ser de frente para o da Anahi, o do Johnny e do Gabriel vai ser ao lado do de Ucker e de frente do de May.


 


Chris...uma eterna fã rbd... eterna ponny...


Oi gente!! Ninguem me chamou pra reuniao ne?


 


.RBD VIVE.


Chris, amiga temos uma surpresinha pra voce.


 


Chris...uma eterna fã rbd... eterna ponny...


O que, fala logo!


 


.RBD VIVE.


Voce vai ter oo melhor quarto de todos. De frente para o de Alfonso Herrera!!


 


Chris...uma eterna fã rbd... eterna ponny...


Que isso, Lety nem brinca com uma coisa dessas!! Mamma Mia!


 


THE KING OF ROCKsays


Entao ta combinado, vamos todos ficar no mesmo andar do Hotel Terminus que fica no centro da cidade, que fica perto dos quartos dos nossos idolos e que vamos viajar no mesmo voo que eles!!


 


 


Quem viu o novo filme do Batman com George Clooney?


Caraca, isso vai ser mara!! Arriba nos! rsrs


 


Isa says


Gente o Johnny ta tao calado cade ele? JOHNNYYY!!!!!!


 


MEU NOME NAO E JOHNNY!!


Fala gatinha!


 


Isa says


Tu vai ficar ao lado do quarto do Christian Chavez, ok?


 


MEU NOME NAO E JOHNNY!!


Ok. Mas melhor se fosse no teu…hehe


 


Isa says


Olha o respeito tenho namorado!


 


MEU NOME NAO E JOHNNY!!


Por pouco tempo, muchacha!


 


Isa says


Aff…desisto de voce, seriamente!!


 


.RBD VIVE.


Gente vamo dar o fora, a coisa ta esquentando em pleno msn, e nos aqui de vela!


 


Quem viu o novo filme do Batman com George Clooney?


Concordo!


 


Chris...uma eterna fã rbd... eterna ponny...


To contigo, amiga.


 


Isa says


A gente se ve no aeroporto… todo mundo ja fez as plaquinhas ne?


 


THE KING OF ROCKsays


Ja sim. Nos vemos entao. Qualquer coisa um liga pro outro ne?


 


Quem viu o novo filme do Batman com George Clooney?


OK, ok, ok!! ja chega disso vamo tocar o barco!! Tchau povo!!


 


 


Todos saem da Conversa.


 


 


-No dia depois ao chegar no aeroporto de Mexico-


 


Laura e Leticia terminaram de pegar suas malas e estavam esperando pelo pessoal la fora.


Leticia-Lau, cade as plaquinhas?


Laura-taqui, taqui!!-ela da uma pra irma e outra ela segura.-de longe Gabriel e Johnny que ja haviam se encontrado foram ate elas.


Johnny-carai, mais gatinhas ainda do que na foto!!-dando um beijo nas bochechas de cada uma.


Gabriel-E ai meninas tudo bem?-ele as complimenta assim como Johnny e os quatro ficam conversando.



Leticia-Gente, por que sera que os outros estao demorando?


-o celular de Johnny toca-


Johnny-Hola?


Dany-Johnny, e a Dany do msn. Eu e a Isabela estamos no McDonalds, ok?


Johnny-Tamo indo pra ai. Beijos, gata!


Dany-tchau. –e desliga


 


No Mcdonalds:


 


Dany-Eles ja estao vindo. O Diego ja ta no hotel como o planejado. Ta vigiando pra ver quando eles chegam.


Isabela-carai, temos ate um vigia!-ela ri e volta a tomar seu milkshake


Dany-Ali, olha eles! –ela ascena e os quatro vao ate a mesa dela.


Laura, Leticia, Johnny- Oi meninas.


Gabriel-Oi. Meninas alguem sabe do Zangado (Diego)


Dany-De vigia no Hotel. O voo dele chegou ontem a noite.


 


-O Celular de Isabela toca, La Tortura Shakira ft. Alejandro Sanz-


Isabela-Alo?


Diego-Isa,eles chegaram agora. Acabaram de passar pela recepcao.


Isabela-Ok, voce os abordou?


Diego-A Maite machucou o pe, ela a foi a ultima a subir e a ajudei.


Isabela-Voce a acompanhou ate o quarto dela?


Diego-Nao, ela encontrou com a Dulce Maria no corredor, as duas agradeceram e a Ruiva levou a Chanel pro quarto.


Isabela-Estamos indo, mas faça o que combinamos, baratas no quarto da dulce, ratos no de Anahi, privada intupida no de Pollito, quarto do Poncho com cheiro de mofo e o quarto do Ucker com pelo de gato (suponhamos que ele e alergico a pelo de gato).


 


Dany-rindo aos amigos fazerem cara de assustados com os planos d eDiego e Isabela- Eles vao ter que ficar nos nossos quartos. Sao os unicos desponiveis, limpos e o hotel é o unico que eles podreão ficar porque os outros estao lotados.


Laura-E natal!! –todos riem e cada um pega suas bagagens e vão em direção o a vã do hotel que esperava por eles.


Leticia-Mas como vai ser, usamos nossos nomes de verdade ou usaremos nomes “artisticos”?


Dany-Acho que fica menos confuso se entre nos falassemos os nossos proprios nomes e quando estivermos perto dos outros nossos apelidos.


Isabela-Concordo.


Johnny-Entao vai ser: Johnny, Isa, Dany, Lety, Lau, Feli, Zangado e Chris.


Isabela-Falando em Chris cade ela?


Dany-Aff, na hora que bolavamos essa parte do plano voce tava escutando musica no seu Ipod. A Chris, o Felipe estao como Diego.


Isabela-Entao por que nao falamos com eles?


Dany-Obviamente por que estavam pondo o plano em pratica.


Laura-E como conseguiram entrar nos quartos.


Isabela-Uma semana atras eu e o Felipe fomos ao hotel, estava acontecendo um jantar de gala para o Presidente da Republica, dai aproveitamos a recepcao vazia e pegamos os cartoezinhos de reserva, deixando so os que eles dariam aos hospedes.


Leticia-Haha, Filhinha de peixe, peixinho e!


 


(N/A: Isabela e filha do chefe de seguranca nacional do Mexico)


 


No Hotel….


 


Chris- Cadê eles??


Felipe- Eles estão demorando muito msm!!


Diego- Eu acho que vou ligar pra eles, e ver se já estão chegando!!


Chris- OK!


E Diego ligou pra Leticia.


Leticia- Oi!


Diego- Oi Lety, aki é o Diego!!


Laticia-  Ahhh!!


Diego- liguei pra saber se vcs estão vindo pra cá?


Leticia- estamos na vã! Logo chegamos aí!


Diego- OK, o plano está completo!!


Leticia- ótimo!!


Diego- Tchau Linda!!


Leticia- Bye!!- e desligam.


 


Chris, Felipe e Diego ficam converssando um pouco, quando chega o resto do pessoal.


 


Leticia- oi galeraaaa!!


Chris- oi amigaa!!


Felipe- oi gatinhas!


Diego- olaa, como estão?


Todos os que chegaram agora- bem!


Diego- legal!


 


Todos vão para a recepsão e pegam os cartões dos quartos. Logo depois se dirigirão para os seus quartos.


 


Gabriel- eu não quero mais dormir com o Johnny, não gosto de dividir o quarto com aquele trator ambulante!


Johnny- mas então onde eu durmo?


Leticia- sei lá?! Poderia durmir no quarto da Chris, já que ela ia dormir com o Felipe.


Chris- por mim tudo bem!


Jonny- Legal, então eu vou dormir com a minha gatinha?!-Abraçando ela, que ficou envergonhada.


 


Todos entraram em seus quartos e foram arrumar as bagagens, logo eles terminam e se encontram no corredor pra ir ao restaurante do hotel. Logo ouvem gritos do quarto de Dulce, reclamacoes vindas dos rapazes do RBD e a May vindo coorrendo junto de Dul. Apenas Annie veio por ultimo trazendo nas maos….



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce-chorando de medo-Anahi larga isso!! –tremendo de medo, abraçada em Pollito que sorriu na maior cara de pau. Annie-Ai Dul, eu vou e ficar com essas coisinhas lindas pra mim!!   Dany-rindo-Carai, ela e medrosa demais! Isabela-Credo, suas malvadas, ate eu tenho um pouco de medo e olha que sou a futura 007 do Mexico! (N/A: Esse e o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 22:13:05

    Adoreiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • miasclub Postado em 05/12/2008 - 17:11:38

    POSTAMOS EM ADEUS ETERNO!!
    Beijin pro'ces!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 17:06:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/12/2008 - 19:18:14

    Amei.
    Posta logo!
    +++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 02/12/2008 - 19:01:16

    Adoreiiii
    postem logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais