Fanfics Brasil - Assuntos Basicos... Adeus Eterno

Fanfic: Adeus Eterno


Capítulo: Assuntos Basicos...

9 visualizações Denunciar


 



 


Dulce-chorando de medo-Anahi larga isso!! –tremendo de medo, abraçada em Pollito que sorriu na maior cara de pau.


Annie-Ai Dul, eu vou e ficar com essas coisinhas lindas pra mim!!


 


Dany-rindo-Carai, ela e medrosa demais!


Isabela-Credo, suas malvadas, ate eu tenho um pouco de medo e olha que sou a futura 007 do Mexico! (N/A: Esse e o sonho de consumo dela)


Chris-Mas, e mesmo eles sao muito fofos!


Leticia-safadenha-O Alfonso, ou os ratos?


Chris-Os dois, principalmente o Alfonso!-todos caem na gargalhada e de repente Johnny que estava conversando com Felipe no canto e esbarrado por Maite.


 


Maite-Desculpa…estou um pouco nervosa…


Johnny-rindo-Nao tem problema. –com sutaque ja que ele era americano


Felipe-Maite perroni, certo?


Maite-E sou sim e voces?


Johnny- Meu nome nao e Johnny, mas me chame de Johnny.-Felipe cutuca ele e May solta uma gargalhada- E esse tapado que me cutucou e o Fely, ou Lipe se preferir.


Maite-Prazer-Johnny e Fely.


 


Anahi chegando:


Anahi-May, voce viu o Oso? Tava querendo ver se encontro uma gaiolhinha pra esses bebes aqui.


 


Isabela vindo correndo


Isabela-Aleluia! –Obrigada voce enconrou os meus babies!-planinho, mas estava super alegre.- Vem ca com a mamae, vem…-ela pega os ratinhos dos bracos de Annie  esorri em forma de agradecimento.


Annie-Sao seus?


Isabela-fazendo sinal de silencio-Shhh, segredo, aqui e proibido animais, ainda mais ratos de laboratorio.


Annie-De laboratorio?


Isabela-Ja ouviu falar em Pink e Cerebro? Da mesma especie.


Annie-humm, bueno. –ela sorri- Sao lindos, se nao tivessem dona…


Isabela-Bom, meu pai nao ia me deixar criar dois memso, quer ficar com o Pink?


Annie-deslumbrada-Claro!


 


Chris-Epa, Epa,Epa Isa voce viu o Cerebr…Ola.-ascenando


Annie-Oi. Como vai?


Chris-Melhor do que nunca, quer dizer…melhor do que ontem, tipo adoro viajar só com os amigos.


Isabela-interrompendo-Ainda, mais quando vc reune praticamente a metade do continente americano.


Chris-Fazer o que, sou uma pessoa muito amigavel, sem falar que Sociavel, e toleravel.


Leticia-Gente, vamo descer ta na hora do jantar, e nao como desde o aeroporto!


Laura-Mana, tu nao se cansa de comer!


Leticia-haha, pelo menos eu como bem, voce come mas no engorda um grama


Laura-isso porque eu faco exercicio, ao contrario da miss sinto linda!


Leticia-convencida-E sinto mesmo!


Anahi-A gente nem se apresentou ne?


Leticia-voce todo mundo conhece, Anahi Giovanna, RBD e um pouco mais, certo?-ela ascente.


Laura-agora, sem cerimonias…sou a Lau, essa convencida e a Lety a dos ratos e a Isa, e aquele pessoal ali sao a nossa turma “continentaria”


Anahi-Como assim, cada um de um continente diferente?


Laura-Nao, somos todos desse continente, mas somos de paises diferentes.


Chris-interrompendo-Nem me apresentei, sou Chris.-estendendo a mao.


Anahi-mas, continua explicando..


Chris-E assim, por exemplo eu sou americana e o Johnny tambem, a Lety e a Lau sao brasileiras, a Isa e mexicana, mesmo, o Felipe e venezuelano e por ai vai…


Anahi-wow, e como voces conseguiram juntar todo mundo, e por que no Mexico?


 


Dany chega e escuta a pergunta, como sempre vai logo respondendo:


Dany-Bom, nos conhecemos no congresso mundial, dos fa clubes oficiais do RBD. Cada um veio representando um fa clube e tal…-ela ajeita os cabelos-E por que no Mexico? Bom, fica no meio do caminho pra todos nos.


Leticia-Na verdade, ficamos em decidir onde ficavamos, Mexico ou Brasil por que os dois sao fronteira com os paises do resto do pessoal.


Laura-Dai pensamos em Mexico, por que nos todos ja conhecemos o Brasil, ate por que os ultimos 3 congressos foram la.


Dany-E a Isa, como e filha do chefe da seguranca nacional no Mexico, nos garantiu cobertura em nossa missao ‘quase impossivel’.


Anahi-ficando curiosa-Que missao, posso saber?


Dany-Simples. Queremos conhecer a Eiza Gonzalez. –ela desfez o sorriso


Laura-Nao fique triste, ela ta brincando. Viemos ficar aqui por que dizem que e o melhor hotel do Mexico e que tambem fica muito perto da Televisa onde vamos fazer um documentario e linha do tempo, das novelas mxicanas que mais marcaram epoca!


Dany-Ja fizemos isso na Argentina e no Brasil.


Anahi-Qual foi a melhor na Argentina?


Dany-Rebelde Way


Laura-A melhor do Brasil foi…aff, foi Paginas da Vida, acho que foi essa, nao me lembro porque foi em 2006.


Leticia-So pra tu ver, ela e fraca da memoria! Ninguem manda nao comer feijao!


Laura-Nao gosto de feijao…


Leticia-claro que nao gosta, voce prefer comer brocolis!


Laura-E qual e o preconceito?


Leticia-Voce e a unica garota que eu conheco que come mais verdura que comida de verdade!


Dany-Ela ta certa, é esquisito sim. Eu gosto de alface e tomate, apenas!


Annie-Eca, detesto brocolois, couve-flor, repolho, espinafre… gosto de tomate, apenas tomate. Seria capaz de comer 3 tomates puros como se fossem simples maçãs!


Chris-Eu nao gosto de verdura nenhuma, prefiro chocolate, isso sim e o que faz bem!


Dany-Sua chocolatra!


Annie- Eu tbm amo chocolate!


Isabela- Eu gosto mto de chocolate, mas prefiro sorvete!


Annie- Atá!


Dany- Mas, cade o resto do grupo?


Chris- Acho que estão conversando com a Maite.


Annie- Bom gente, adorei conhecer vcs, mas preciso ir!


Chris- Ok, bjs!


Annie- Tchau, bjs.


Annie saio dali, os meninos logo voltaram e eles foram cada um para seus respectivos quartos. No quarto de Chris e Jonny…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Jonny- Chris, oq acha de irmos jantar? Estou com uma fome! Chris- Pode ser, mas primeiro vou tomar um banho, espera, não vou demorar. Jonny- OK. E Chris foi tomar banho… Jonny- Terminou? Chris- Não. Jonny-  Meu Deus, ainda não?? Você demora mais que minha irmã de 17 anos. Chris saindo do banheiro já com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 22:13:05

    Adoreiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • miasclub Postado em 05/12/2008 - 17:11:38

    POSTAMOS EM ADEUS ETERNO!!
    Beijin pro'ces!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 17:06:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/12/2008 - 19:18:14

    Amei.
    Posta logo!
    +++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 02/12/2008 - 19:01:16

    Adoreiiii
    postem logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais