Fanfics Brasil - Adeus Eterno

Fanfic: Adeus Eterno


Capítulo: 5? Capítulo

270 visualizações Denunciar



 


Jonny- Chris, oq acha de irmos jantar? Estou com uma fome!


Chris- Pode ser, mas primeiro vou tomar um banho, espera, não vou demorar.


Jonny- OK.


E Chris foi tomar banho…


Jonny- Terminou?


Chris- Não.


Jonny-  Meu Deus, ainda não?? Você demora mais que minha irmã de 17 anos.


Chris saindo do banheiro já com uma roupa (óbvio)- Não sabia que tinha uma irmã! Qual o nome dela?


Jonny- Marie.


Chris- Eu tbm tenho uma irmã. O nome dela é Selena e tem 16 anos.


Jonny- Vc deve brigar muito com ela!?


Chris- Nem tanto, até que nos damos muito bem.


Jonny- Duas irmãs que se dão bem?! Isso é raro!


Chris- Bem se quiser ir tomar um banho, pode ir. Vou trocar de roupa e terminar de me arrumar.


Jonny- OK!


Jonny vai tomar banho e Chris termina de se arrumar. Quando Jonny saiu do banho Chris já tinha ido encontrar os outros. Assim ele foi para o restaurante junto com os outros. Enquanto isso no restaurante todos estavam conversando.


Felipe- Aleluia chegou o princípe.


Todos riram. Jonny sentou ao lado de Chris.


Lety- Bem pelo que vejo, os RBD’s devem ter arrumado algum lugar pra dormir.


Isa- Tbm acho, pq eles estão vindo aí!- disse olhando para a entrada do restaurante do hotel. As meninas ficaram babando nos garotos, e os meninos nas garotas. Assim que eles se sentaram todos sairam do transe. Um tempo depois eles já tinham terminado de jantar e estavam conversando. Chris viu que uma garota não parava de olhar pra Jonny e ficou com um pouco de ciumes. Já Lety viu que uma garota estava dando em cima de Gabriel e também sentiu uma ponta de ciumes.


Chris- Lety vem aqui!?


Lety- OK


E elas foram para um lugar mais reservado.


Chris- Vc viu aquelas idiotas?!


Lety- Quais??


Chris- Não disfarça, deu pra perceber que vc tá morrendo de ciumes daquela menina que ta olhando pro Gabriel.


Lety- Tá, to sim. Mas não conta nada pra ninguém!


Chris- Não vou contar, mas tenho um plano! – com olhar malicioso!


Lety- Ain não, que plano?


Chris- Vc pega e dá um beijão no Gabriel que eu dou no Johnny, assim aquelas duas mal amadas vão ver que eles não estão sobrando.


Lety- Mas, vc gosta do Johnny??


Chris- Bom, mais ou menos. Ele até que é bonito.


Lety- Adorei o plano.


As duas vão se sentar. Chris ao lado de Jonny e Lety ao lado de Gabriel. Logo as duas pegam eles e dão o maior beijão neles. Todos ficam espantados e Felipe comenta:


-O Johnny perdeu o BV.


Diego- o Felipe tbm!!- com um tom ironico.


Depois que pararam o beijo, Chris e Lety olharam com o olhar de vitoriosas para as duas garotas que ficaram com cara de “também quero”.


Um tempinho depois Chris vai ao banheiro. Dulce vê e a segue. Chegando lá as duas estavam arrumando a maquiagem e Dulce puxa conversa e depois diz o seguinte:


-  Chris, preciso que faça um grande favor pra mim e para os meus companheiros- ela entrega um envelope azul marinho que Chris guarda na bolsa.


Dulce- Leia isso com as suas amigas.


Chris- Pode deixar.


Dulce- Thanks.


Chris- No problem!


As duas sorriem e voltam para seus lugares.


Isa brigou com Diego e resolveu ir tomar um ar na varanda, lá ela se encontra com Christian. Eles dois começam a conversar e depois Christian diz:


- Isa, preciso que vc faça um favor a mim e meus amigos?!


Isa- Claro, oq quer que eu faça?


Christian entregou um envelope verde e Isa o guardou no bolso da calça jeans.


Christian- Preciso que leia isso com suas amigas.


Isa- Pode deixar.


Christian- Obrigado.


Isa- Estou aqui pro que precisarem.


Christian deu um beijo no rosto de Isa e os dois voltaram aos seus lugares.


Um tempo depois Johnny chamou Chris em um canto e Gabriel chamou Lety em outro canto:


Jonny- Pq vc fez aquilo antes?


Chris- Pq eu vi como aquela garota te olhava.


Jonny- E daí? Ficou com ciúmes?


Chris- Não é isso seu bobo. É que vc tem que lembrar que viemos por uma missão e não pra nos divertirmos.


Jonny- Sei....


Chris- Eu to falando a verdade.- já elevando a voz.


Jonny- Então pq está nervosa?


Chris- Não te devo explicações da minha vida.- e saiu.


 


Com Gabriel e Letícia...


Gabriel- Lety, posso saber o pq daquele beijo?


Lety- É que... que...


Gabriel- É que oq??


Lety- É que aquela garota não parava de olhar pra vc!


Gabriel- E vc com isso? Não é minha namorada.


Lety- Eu sei disso.


Gabriel- Então pq fez aquilo?


Lety- Pq eu te conheço e sei que não iria dar nem 5 minutos e vc iria ir correndo atrás dela. Mas nós não estamos aqui para nos divertirmos, e sim para a nossa missão, e vc sabe qual é!


Gabriel- Que bom que é só isso. Já estava pensando que vc está afim de mim.


Lety- Vc não tem tanta sorte. – e saiu.


Então Chris chamou Isa...


Chris- Isa, Dulce me deu um envelope e disse que eu deveria ler com as meninas.


Isa- E o Christian tbm me deu um envelope e disse a mesma coisa.


Chris- Então como vamos fazer?


Isa- Podemos nos reunir hoje a noite quando os garotos dormirem.


Chris- Ótimo, então vamos avisar as outras?


Isa- Sim.


E Chris e Isa foram avisar as outras garotas sobre os envelopes que as duas receberam de Dulce e Christian.


 


 


ALGUMAS HORAS DEPOIS NO QUARTO DE ISABELA:


 


Isabela-lendo a carta de Pollito-:


Queridos Amigos,


Precisamos urgentemente da ajuda de voces, nos ate que precebemos a verdadeira razao de todos terem se reunido aqui.


Como voces –infelizmente- ja devem estar sabendo, o RBD esta chegando no fim, mas todos (os fas do mundo e nos mesmos) nao querem que isso aconteça, pelo menos nao nesse momento... –alguem bate na porta rapidamente e Chris se levanta pra abrir-


xxx-Meninas, ja leram a minha carta?


Chris-Ainda nao Dul, e sabe, o Christian tambem nos entregou uma.


Dul-Sim, nos combinamos disso.-chega o resto do pessoal da banda.


Lety-ola!


Todos menos Lety e Chris-Hola!


Annie-E ai, o que vamos fazer? –se sentando ao lado de Isa e Lau.


Dany-Que tal lermos as cartas primeiro, Ma cher?


Annie-Amei o seu frances. Vamos sim!


 


Isabela-relendo a carta de Christian-


...Precisamos da ajuda de voces para organizarem algo que nao sejam passeatas ou algo do tipo, mas algo que possa prolongar o fim da RBD.


            Confiamos inteiramente em nossos fãs, vocês são a nossa unica razao por termos e amarmos o nosso trabalho; voces são a nossa unica salvação, mostrem a eles que os Rebeldes são muito mais fortes do que todos pensam.


Um não faz diferenca, mas quando se reune um representante de cada pais que foi marcado pela nossa presenca, e uma carta de liderancas politicas, ou algo assim podem fazer a diferenca.


            Eu sei que e muito dificil, mas é que se voces nos encontraram aqui foi por alguma obra do destino.


            PRECISAMOS DE VOCES, E AGORA OU NUNCA!


 


Com Amor,


El Pollito


 


Lety-chorando abracada com Annie-Isso ta pior que a carta que o Miguel deixou pra Mia no episodio xx da temporada xx. –ela e Annie se abracam mais apertado.


Laura-Eu quero a minha mae!-se abracando com Daniela e Dulce.


Poncho-Mulheres...


Isa-Vem ca, meu querido, tu nao tem coracao nao? Essa carta foi a mais bonita que eu ja li em toda minha vida!-ela abraca Pollito bem forte.


Chris-Nao olha pra mim, nao viu Brutus?!-disse olhando pra Poncho desconfiada. Ela amolece e os dois se abracam.


 


Lety-se soltando do abraco de Annie-Falta a carta da Ruiva, quem encara? –todos a olham incredulos.- Ok, tudo eu! –ela abre o envelope azul e pigarreia.


 


Bom, vou direto ao assunto:


Meninas, preciso de ajuda!


A Banda ta acabando e eu nao aguento a choradeira da May, a depressao da Annie, a grosseria do Poncho, a carencia do Ucker, a sensibilidade do Pollito... e a minha tristeza.


Todos acham que eu estou pouco me ligando pra banda, mas isso e pura mentira!


Amo e alimento esse sonho sem parar, e como se eu fosse casada com a banda e tenho a maior fidelidade do mundo.


            Nao sou a pessoa mais inteligente do mundo, porque nao e isso que eu quero ser, o que eu quero e continuar com o meu sonho porque é com ele que tive meus fãs e amo a todos eles como se fossem meus irmãos caçulas ou ate mesmo “frutos” do meu amor pela banda.


Parece meio meloso, eu sei mas que Doce não á meloso?


 


Vocês precisam nos ajudar, amo vocês!


DULCE MARIA.


 


Annie-morrendo de rir- “Frutos do meu amor pela banda”, amei essa Dul! –todos riem inclusive Dulce...


 


 


TO BE CONTINUED!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miasclub

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 22:13:05

    Adoreiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • miasclub Postado em 05/12/2008 - 17:11:38

    POSTAMOS EM ADEUS ETERNO!!
    Beijin pro'ces!

  • vitoria10 Postado em 05/12/2008 - 17:06:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 02/12/2008 - 19:18:14

    Amei.
    Posta logo!
    +++++++++++++++++++++++
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 02/12/2008 - 19:01:16

    Adoreiiii
    postem logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais