Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O estupido do amor. O estupido do amor.

Fanfic: O estupido do amor. | Tema: Rebelde BR - ChaMel.


Capítulo: Capitulo 1 - O estupido do amor.

277 visualizações Denunciar




Melanie acaba de chegar de Pelotas, e está maravilhada com o apartamento que o seu pai acabou de lhe dar. E agora a vida, seria apenas curtição.


 


- É lindo esse apartamento papi, obrigada! - Mel diz, indo até seu pai e lhe dando um abraço.


- Não é nada minha filha, você queria vir pro Rio morar, nada mais justo eu te dar este apartamento. - André Fronckowiak, dono de muitas empresas no Sul, vida corrida, faz de tudo por dinheiro.


- Own pai. - Mel sorriu, deitando em um dos sofás da sala. O apartamento era grande, Melanie já imaginava as festas que iria fazer ali.


- Ok. Agora eu preciso voltar pro Sul, tenho negocios a tratar. Sempre que puder eu venho te fazer uma visita, eu e sua mãe. Não esquece do pai, viu?


- Pode deixar, já vai?!


- Vou filha. Fica com Deus, se cuida e JUIZO! - Abraçou a Mel e lhe deu um beijo, que apenas disse:


- Pode deixar pai, obrigada viu? Vai com Deus. Te amo.


 


O pai de Mel saiu e foi embora, Mel estava toda sorridente, seu pai disse que toda semana enviaria dinheiro para ela, se cuidar e pagar uma boa empregada, e fazer oque quiser.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rebelde4ever Postado em 19/06/2012 - 15:58:45

    primeira leitora!!posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais