Fanfic: Kings and Queens | Tema: Adolescentes
- Ah, droga! Já são 9:30, vou chegar atrasada na escola! - Levantei em um pulo da cama ao olhar para o relógio, sai correndo pela casa gritando minhas amigas, Megan e Britnay.
- Bom dia, Clair! Já está gritando pela manhã? - Brit zombou, enquanto comia um pedaço de pão com presunto.
- Por que não me acordou? E para de zombar com a minha cara, vaca!
- Hoje não tem aula, conselho de classe, é hoje que eles vão sujar nossos nomes - Ela riu. Britnay sempre foi de não ligar muito para as coisas, sempre com a resposta na língua e muito decidida. Loira e de olhos azuis, essa era minha melhor amiga, com quem eu morava em Nova York. - Graças a Deus eles colocaram o conselho na sexta, né? Assim vamos curtir hoje, sábado e ter aquela ressaca no domingo.
- Ah, o conselho! Eu tinha me esquecido disso, mas é bom mesmo, nada melhor do que não ter aula durante três dias. - Puxei uma cadeira para me sentar e tentar me acalmar do grande susto. - Cadê a Megan?
- Você ainda pergunta? Saiu para ir cantar os homens da vizinhança, essa garota não perde uma!
- Já? Ainda são 9:30 e ela já saiu para ir atrás dos homens?
- Claro, muito agil essa piriguete. - Brit se levantou e ao mesmo tempo terminou com o resto de suco que restava no seu copo. - Bom, minha Clair, to indo pra minha caminhada, daqui a pouco eu volto.
- Vai lá, boa caminhada hein? - Eu sorri, e ela retribuiu com um beijo e foi caminhar.
Eu subi as escadas sem nenhuma disposição, entrei no meu quarto e fui tirando minha rouba, até ficar só de calcinha de sutiã. Entrei no banheiro e escovei meus dentes. Desci as escadas e fui logo ligando o rádio. "Enfim, Clair! Sozinha em casa, vamos aproveitar!" pensei comigo mesma. Na rádio tocava Good Feeling, eu adorava essa música, botei no máximo e apenas curti o momento. Logo depois de uns 30 minutos, a campainha toca duas vezes. Olhei no olho mágico e era Megan, também era minha melhor amiga, então abri a porta.
- Menina, para tudo! Tenho novidades e você vai ficar de calcinha e sutiã mesmo? Imagine se fosse um tarado na porta. - Megan entrou toda saltitante. E usava um short curto demais, capaz de ver o útero dela caso abaixasse e uma blusa com um decote com seus seios imensos quase pulando para fora, e a metade de sua barriga sarada a mostra.
- Que novidades? Bom, não é um tarado, mas é uma tarada. - Eu ironizei, fechei a porta rindo.
- Tarada? Só um pouco, ok gostosinha? Conheci três garotos, gatos, sarados, gostosos, maravilhosos! E sabe o melhor de tudo? - Ela sentou no sofá e pegou uma ponta de seu cabelo e enrolando-o entre os dedos.
- O que é melhor de tudo? - Encostei na porta para prestar atenção no que ela dizia.
- São nossos viziiiiiiiinhos! - Megan pulou do sofá e foi parar grudada em mim, me agarrando.
- Megan! Megan! - Ela me apertava tanto, que nem conseguia me mover. - Para de me apertar sua louca!
- Ah, desculpa minha bebê! Se arrume hoje, ok? Nós iremos sair a noite, tenho uma surpresa pra você e pra Brit, vocês vão amar! - Megan me soltou e passou a ponta do seu dedo indicador no meu nariz.
- Brit já sabe disso? - Eu fiz uma cara de confusa.
- Vai saber agora, vou mandar uma mensagem pra ela. - Megan saiu saltitando pela sala e subiu as escadas correndo, nunca vi tanto fogo em uma garoto quanto tinha nela. Então decidi subir também e tomar meu banho e relaxar.
Eu acabei dormindo a tarde toda. Já era 20:30, eu e Brit já estavamos prontas para sair com Meg e seus gatos, sarados, gostosos... Ela também tava pronta, mas não sei o que tava fazendo no quarto ainda. Brit tava no iPhone, não desgrudava dele e eu tava parada, olhando pro nada, na verdade meu estômago tava pedindo por uma Mc Donald`s. Depois de 10 minutos a dona da safadeza desceu as escadas e anunciando que os garotos tinham chegado. Eu e Britnay levantamos e seguimos ela, todos falaram com Meg e cumprimentaram ela. O nome deles eram, Harry, Bryan e Tyler. Bem simpáticos! Bryan dirigia, e bem atrevida ia ao lado dele, Tyler mostrou gostar bastante de Brit, sentaram um do lado do outro no carro e não param de conversar. Eu sentei na ponta, gosto de "andar na janela", Harry não falava nada, nem eu, ele jogava apenas um jogo no celular, aquele que garotos gostam e eu olhava a rua, como sempre muito cheias as ruas de New York. Nós estavamos indo para a Sétima Avenida, aonde acabará de inaugurar uma nova boate, a Party Hard, faz poucpo tempo que ela abriu e já faz o maior sucesso.
- Party Hard mesmo? - Bryan perguntou, concentrado enquanto dirigia, até parar no sinal.
- Não, Mc Donald`s! - Putz, eu falando merda. Senti Meg, Brit, Harry e Tyler me olharem com um cara de retardados. Como eu disserá Mc Donald`s? Eu tava mesmo com fome.
- Quer ir igual deusa ao Mc Donald`s? - Harry ironizou, enquanto minhas amigas riam para tirar o gelo quando perceberam que foi sem querer, e Tyler e Bryan riram do amigo falando. - Nunca vi mulheres vestidas indo em restaurantes muito mais cobiçados, imagine ir assim ao Mc Donald`s. - Ele continuou ironizando e todos rindo.
- Era brincadeira! - Eu fiz uma careta, e Meg disse algo para Bryan que não ouvi e graças a Deus o sinal abriu e ele arrancou com o carro, e de repente Harry voltou com sua atenção ao celular, e todos voltaram a conversar e eu voltei para o meu silêncio. Depois de alguns minutos Bryan estacionou o carro e chegamos ao local desejado, saimos do carro, e todos falando, até Harry se meteu na conversa e só eu permaneci quieta. Meg já tinha nossas entradas, e eram vips, passamos na frente de todo mundo, tirando uma onda.
Tocava eletronica, já tinha bastante gente na pista dançando. Meg separou uma mesa especial para gente, ela no segundo andar da boate, e tinha como ver a pista de dança. Todos iam dançar.
- Você vem amiga? - Brit falou enquanto puxava Tyler para ir atrás de Bryan e Megan.
- Hoje não, to meio mole. - Eu ri e ela se foi, só sobrou Harry, de novo, que logo encontrou um amigo.
- Qual é parceiro? - Ele apertou a mão do garoto e eles começaram a conversar, até que Harry veio até a mim. - Você vai ficar aí mesmo?
- Vou sim!
- Ah, então tá bom! Eu to indo pra pista, fica bem hein comilona? - Ele zombou e partiu para a pista.
Agora que Harry também tinha ido para a pista, eu estava completamente sozinha, observando os outros. A noite estava passando devagar, e eu nem me movi, mas ela não estava tão chata, eu gosto de ver gente, gosto de música bem alta, gosto de ver gente se pegando e tudo que se pode encontrar em uma balada. Eu observava a pista de vez em quanto, algumas vezes até encontrava Megan, e uma coisa que não me surpreendeu, foi Meg e Bryan se pegando. Minha amiga sempre foi assim, não perde uma, mas também... um mulherão! E enquanto eu estava ali, eu estava sendo muito bem servida, toda hora o garçom vinha "Aceita?" e eu aceitava, e quando deu pra perceber, eu já estava era tonta, meu corpo necessitava da pista de dança, eu precisava de corpos zoados colando no meu, foi mais de uma dose de vodka, tequila e o que a boate ofereceu. Me levantei, desci as escadas totalmente elétrica e fui para a pista.
- Você por aqui? Demorou hein?! - Uma voz conhecida apareceu e por trás de mim, me virei para ver e era Harry, ele sorriu.
- Eu precisaaaaaaaava dançar! - Eu retribui o sorriso e ele começou a dançar junto comigo, nossos corpos iam fazendo o movimento e ficamos assim por um bom tempo.
Meu corpo já não me pertencia, eram 3:00 da madrugada, estavamos todos voltando para casa, Brit e Tyler não saiam da pegação, enquanto eu e Harry, bom... apenas algumas mãos bobas e nada demais. Assim que chegamos, eu não sabia identificar se era a minha casa ou a casa dos garotos, só sei que todos sairam juntos e ficamos por lá, Meg tava mais do que bebada, na verdade todos estavam bebados.
- Você já pode começar a tirar minha roupa! - Eu me atirei pra cima de Harry na frente de todos e nenhum ligou, que colocou a mão na minha cintura.
- Ah então... - Harry começou a falar, mas foi interrompido por Bryan.
- Não vai fazer isso, Harry! Leva ela pro quarto, olha o estado dela e o seu. - Ele parecia ser o mais puro dali. Tyler e Brit já não estavam na sala, eu estava indo para o quarto em que Harry me levava, Bryan levava Meg em seguida. Entrando no quarto fui logo deitando na cama.
Autor(a): Secret Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_reis Postado em 06/07/2012 - 00:26:34
gostei muito espero que vc poste mais,parece uma historia bem legal
-
matheusmonster Postado em 06/06/2012 - 22:58:51
Oi, gostei! Tem bastante qualidade e potencial, posta mais! Espero que veja a minha web tb!
-
charlote_dragnovith Postado em 26/04/2012 - 22:51:02
muito legal, gostei, mas quero saber o que vai acontecer logo, estou super curiosa.
-
fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 17:55:55
Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 24/04/2012 - 17:55:54
Veja o oitavo capitulo da nova Web-Novela da FP Producoes MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631