Fanfics Brasil - 01 Valentine`s Day - AyA

Fanfic: Valentine`s Day - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 01

1183 visualizações Denunciar


Era fato, eu odiava o dia dos namorados. Era aquele dia em que todos os casais, incluem-se aí aqueles que estão em crise, trocam presentes e palavras melosas. Deus, que coisa mais enjoativa. 
Justamente por isso, eu estava terminantemente decidida a ficar em casa naquele dia. Me trancar no meu apartamento, me entupindo com uma enorme caixa de chocolates, parecia-me o programa mais agradável para aquele domingo onde o mundo virava cor-de-rosa. 

Anahí: Esqueça Maite! Não vou sair nem que me arraste para fora de casa!

Maite: Mas amanhã é dia dos namorados! – Gritou tão empolgada que meus tímpanos e minha paciência foram mandados ao inferno.

Anahí: Ah que maravilha! – Soltei no tom mais irônico que consegui – O que eu mais quero é andar sozinha pela rua, esbarrando com um monte de casais apaixonados. – E na verdade se eu fizesse parte de um desses casais apaixonados, acredito que não teria problemas em esbarrar num outro casal apaixonado, e olhar para eles como quem diz: ‘Tenho certeza que sou mais feliz que vocês. Meu namorado é mais bonito, e o presente que eu ganhei é melhor.

Maite: Eu tenho um amigo...

Anahí: NÃO! – Gritei antes que ela pudesse continuar – Você se lembra da última vez que você e Dulce armaram um encontro para mim? Foi a pior experiência da minha vida.

Maite: Não seja tão dura com Mauro. – Disse, certamente contendo o riso. Aquele nerd maníaco! Se pudesse reencontrá-lo arrancaria aqueles olhos esbugalhados. – Deixe eu explicar, um amigo meu...

Anahí: Não! – Repeti, mas dessa vez ela não parou.

Maite: Um amigo meu tem um amigo, e pelo o que ele diz parece fazer o seu tipo. – E aí eu não pude conter uma risada esganiçada.

Anahí: Por Deus, Mai! Você nem conhece esse cara!

Maite: Por foto oras! E ele é bem bonito!


 


Anahí: Se fosse tão bonito assim, não precisaria que armassem um encontro para ele! – Ahá, agora eu a tinha deixado sem respostas. Errado, não tinha.



Maite: Ele não sabe. Na verdade Christian está tentando convencê-lo, assim como eu estou fazendo com você.

Anahí: Isso é ridículo! Eu tenho 28 anos, Maite, não preciso desses encontros armados! Sei arrumar um namorado sozinha. – Disse orgulhosa.

Maite: Sabe mesmo? – Perguntou com aquele ar de ‘Não é o que parece’.

Anahí: Escuta, tenho que desligar, tem outra ligação na linha. – E sem esperar que ela insistisse mais eu desliguei o celular. O pior é que eu sabia que Maite não ia desistir. Ela tinha uma estranha mania de querer arrumar um namorado para mim. 

Mas vejam bem, eu não preciso de um namorado. Sou uma mulher razoavelmente bonita, tenho um emprego dos sonhos numa das maiores revistas da cidade, um apartamento lindo e muito bem decorado, e uma almofada rosa e felpuda que me esquenta todas as noites. Agora me digam, para que eu preciso de um namorado? Okay, não se deem o trabalho de responder. Talvez eu precise. 

Carlos: Preciso que você esteja aqui às oito, amanhã. – Disse a voz no outro lado da linha. E como eu desejei ter continuado a minha discussão com Maite e não tê-lo atendido.

Anahí: Claro. – Concordei absolutamente contrariada. Sabe o que é pior do que ficar sozinha em casa no dia dos namorados? É acordar as 6 da manhã para conseguir chegar ao seu trabalho as 8, só porque seu chefe conseguiu uma entrevista com um maldito estilista, que diga-se de passagem era um dos mais conceituados do país, e tinha que ser no domingo. Domingo, meus caros. D-O-M-I-N-G-O!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava frio, e minhas cobertas me convidavam a ficar ali pra sempre. Talvez seja por isso que deixei o despertador tocar inúmeras vezes.Anahí: Despertador estúpido! – Grunhi em meio a um bocejo. Quando eu abri os olhos, levantei num pulo da cama. Aqueles ponteiros marcavam ameaçadoramente 7 horas. Não ia dar tempo, eu tinha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 22/02/2016 - 15:24:24

    COISA MAIS LINDA!!!!

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:34:01

    Aí meninas http:// www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15858

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:20:45

    Vou começar outra agora, meninas! :)

  • eharumi Postado em 29/04/2012 - 23:49:47

    AMEEEEEEEEI *-* Posta as outras, hein? Estarei esperando!! Beijos

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:07

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais