Fanfics Brasil - 03 Valentine`s Day - AyA

Fanfic: Valentine`s Day - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 03

986 visualizações Denunciar


Chegando à revista, caminhei apressada até a minha sala, e como azar pouco é bobagem o computador demorou séculos para ligar. Já estava com os punhos cerrados, batendo desesperadamente na CPU quando ele deu sinal de vida.

Minha mente, fervilhando, alternava entre as perguntas que deveriam ser feitas ao tal estilista e a imagem daquele Deus Grego, pausa para outro longo suspiro, e o que ele deveria estar pensado de mim. Não que ele deveria estar pensando em mim. Mas enfim, o fato é que eu nunca mais queria encontrá-lo na minha vida. 

Anahí: Aqui estão. Todas as perguntas! – Soltei o relatório aliviada sobre a mesa do meu chefe. Ainda eram 8:35. Pasmem, sou mesmo uma pessoa muito eficiente. 

Carlos: Obrigado, Anahí! Por isso eu vivo repetindo que você é a minha melhor redatora.

Anahí: Obrigada. Gostaria de eu mesma fazer essas perguntas a ele, já que... 

Carlos interrompeu-me: Infelizmente você não estará aqui para essa entrevista.

Anahí: Como?

Carlos: Preciso de um favor seu. – Outro favor, você quer dizer, não?


Anahí: Diga. – Respondi, fingindo um bom-humor que eu não tinha. Pelo menos, não naquele dia.

Carlos: Minha filha vai chegar à cidade hoje. O avião dela chega às 10. Queria que fosse buscá-la no aeroporto.

Anahí: O que? – Arregalei meus olhos. Teria que deixar tudo o que eu estava fazendo para buscar uma criança de 10 anos no aeroporto? Digam-me que isso é uma piada.

Carlos: Sim, ela gosta de você. E eu confio em você. Por isso gostaria que a buscasse. – Sei muito bem que esse ‘gostaria que a buscasse’ na realidade significava ‘eu sou o seu chefe e estou mandando você ir buscá-la’.

Anahí: Mas eu estou cheia de trabalho e... – Tentei rebater, e fui interrompida mais uma vez.

Carlos: Seus trabalhos podem esperar. – Não, eles não podem! Tive vontade de pular sobre a mesa e esbofeteá-lo.

Anahí: Tá legal. – Disse, corroendo-me de raiva, e já estava saindo da sala dele batendo os pés quando ouvi a voz de Carlos informando-me o portão do desembarque da garota.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Angélica! – Gritei correndo em direção a pequena ruivinha – Como foi de viagem?Angélica: Muito bem. Mas estou morrendo de fome. – Reclamou fazendo manha.Anahí: Você pode comer alguma coisa quando chegarmos à revista. Seu pai está te esperando.Angélica: Mas Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 22/02/2016 - 15:24:24

    COISA MAIS LINDA!!!!

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:34:01

    Aí meninas http:// www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15858

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:20:45

    Vou começar outra agora, meninas! :)

  • eharumi Postado em 29/04/2012 - 23:49:47

    AMEEEEEEEEI *-* Posta as outras, hein? Estarei esperando!! Beijos

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:07

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais