Fanfics Brasil - 06 Valentine`s Day - AyA

Fanfic: Valentine`s Day - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 06

773 visualizações Denunciar


Quando chegamos ao escritório já era quase meio dia, e minha mesa estava abarrotada de papéis.

Renata: Aqui estão todas as respostas dadas por Adolf. – Avisou-me, apontando para o maço de papéis.

Anahí: O QUE? – Berrei – Você não digitou a entrevista?

Renata: Não sabia que queria ela digitada.

Antes que eu explodisse toda a minha ira naquela secretária incompetente e ingrata, eu a mandei sair da minha sala com ordens de que ninguém fosse até lá antes que eu terminasse aquela maldita matéria.

Em meio ao meu estresse, recebi uma mensagem de texto de Maite, que arrancou-me um grunhido histérico.


"Ele estará te esperando no Magliato, às oito horas. Não se atrase! Ah, e vá de azul para que ele possa te reconhecer!





Quantas vezes eu precisava repetir que não queria um encontro? QUANTAS?
Eu pensei em respondê-la soltando uma porção de palavrões naquele telefone, mas isso me exigiria tempo. Algo que eu não tinha.

O fato foi que eu só consegui terminar aquela matéria à uma e meia. E do jeito que eu a escrevi ela foi para a gráfica.

Ufa. Agora eu iria para casa, trocaria de roupa e então voltaria a tempo para a reunião, certo? Errado. Minha casa ficava à quase uma hora do trabalho. Ou seja, quase uma hora para ir + quase uma hora para voltar e eu chegaria novamente no trabalho depois das três e meia, ou seja, não estaria aqui a tempo para a reunião.


Mas o que acontece é que minha roupa ainda estava molhada, e eu, depois de todo esse tempo ensopada, parecia estar com uma pneumonia. Eu precisava me livrar daquilo, e arrumar um jeito suficientemente eficiente para me aquecer, devido ao fato daquela porcaria de ar condicionado estar em manutenção.

Pois bem, sou uma mulher esperta, e isso é inegável. Sabia exatamente o que e como faria para manter meu corpo aquecido. Devo dizer que à primeira vista a idéia me pareceu bem inteligente, infelizmente depois acreditaria que aquela fora a atitude mais estúpida da minha vida.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhei discretamente até o estoque. Aquela salinha abafada e escura, onde revistas antigas e coisas que já não usávamos ficavam guardadas em caixas pelo simples prazer de sabermos que caso algum dia precisássemos delas, elas estariam lá. Mas não foi por causa das revistas que eu me tranquei naquele lugar. Mas por causa dos m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 22/02/2016 - 15:24:24

    COISA MAIS LINDA!!!!

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:34:01

    Aí meninas http:// www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15858

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:20:45

    Vou começar outra agora, meninas! :)

  • eharumi Postado em 29/04/2012 - 23:49:47

    AMEEEEEEEEI *-* Posta as outras, hein? Estarei esperando!! Beijos

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:07

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais