Fanfics Brasil - 08 Valentine`s Day - AyA

Fanfic: Valentine`s Day - AyA | Tema: RBD


Capítulo: 08

960 visualizações Denunciar


Bom, eu não queria sair, mas se era para sair, estaria divinamente arrumada. Coloquei um tubinho tomara que caia azul marinho - já que o combinado era eu estar de azul - que terminava no meio das coxas, deixei o cabelo solto, com os cachos perfeitamente delineados caindo sobre as minhas costas. Fiz uma maquiagem escura que realçava meus olhos, e coloquei aquele meu sapato novo de veludo, um tom mais escuro que o vestido. Devo dizer que estava fatal.

Com um atraso de 30 minutos, algo considerado realmente chique (É? Não é?), eu cheguei àquele restaurante.

Estava cheio, também pudera, era dia dos namorados. E deveriam haver dezenas de garotas de azul ali. O que aconteceria? O tal homem não me encontraria e não haveria encontro algum? Sinceramente aquilo me frustrou. Havia me arrumado e embora quisesse mentir para mim mesma alegando que não queria aquele encontro, não teria ido até lá só para provar para Maite que aquilo não funcionava. Bem no fundo do meu coração partido e despedaçado havia um fiapo de esperança, ou de romantismo talvez, que me dizia ‘Vamos, Anahí. Quem sabe hoje é a sua grande noite?

Caminhei dentre as mesas arrependida pelo atraso, quem sabe se tivesse chegado antes aquele lugar estaria mais vazio e ele pudesse me encontrar. Mas agora era tarde, o lugar estava cheio, talvez ele já tivesse ido embora, talvez nem tivesse ido, ou talvez... Alfonso?

Estaquei no exato momento em que o vi. Cogitei a hipótese de ele ser um assassino em série me seguindo. Afinal, durante todo o dia estive encontrando-o nas piores situações. 
Continuei andando, fingindo não tê-lo visto. Sentei-me numa mesa ao canto onde podia estrategicamente vê-lo. Porém, uma das lições de física que eu havia esquecido era que se eu podia vê-lo, ele podia me ver também.


 


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QUypt2nvorM


(Leia com a música)


 


Pedi um Martini, e fingi-me despreocupada enquanto olhava ora o movimento, ora Alfonso. E então quando os meus olhos voltavam do ‘movimento’ para ele, percebi que ele não estava mais na sua mesa. Soltei um longo suspiro desgostoso. Já que meu encontro havia ido por água abaixo eu poderia ao menos ter o prazer de olhar àquela beldade.

Alfonso: O que você faz aqui sozinha? – E ele estava parado bem ao meu lado, tomando atrevidamente uma cadeira e se sentando.

Anahí: Meu namorado já deve estar chegando. – Disse, a voz trêmula.

Alfonso: E como é o nome do seu namorado? – Perguntou e eu seriamente pensei que ele estava zombando de mim.

Anahí: Mauro. – Respondi de ímpeto, engasgando em seguida.

Alfonso: Então acredito que seja melhor eu ir antes que ele chegue, ou então poderá ficar com ciúmes.

Anahí: Ah não, ele não é muito ciumento. E na verdade ele vai demorar para chegar. – Eu realmente não queria abrir mão da companhia daquele homem. Mas como explicar que não havia namorado nenhum e que eu era uma tola alucinada e havia dito aquilo porque estava assustadoramente em pânico? – Mas e você? O que faz aqui?

Alfonso: Esperando uma garota.

Anahí: Ah claro, a sua namorada! – Ri desgostosa. Como fui tola em pensar que um homem bonito como aquele estava solteiro.


Alfonso: Na verdade ainda não a conheço. – Naquele instante prendi minha respiração – Um amigo insistiu para que eu viesse, um encontro às escuras. – Disse rindo de si mesmo.

Mas ao contrário dele, eu não estava rindo. E a minha cabeça resolveu pegar no tranco e começou a trabalhar a ideia de que talvez Alfonso fosse... Não. Não era possível. Então antes de me atirar nos braços dele, eu esperei.

Anahí: Ah entendo. Parece-me divertido. E essa sua garota parece estar atrasada. Estou certa?

Alfonso: Mais de meia hora. Estava pensando em ir embora quando vi você.

Anahí: Mas um atraso de meia hora é algo comum. Digo, para mulheres. Elas sempre se atrasam.

Alfonso: É, pode ser.

Anahí: Mas me diga... – Comecei o meu interrogatório, dando uma golada desesperada no meu Martini – Por que um homem como você precisa de um encontro ás escuras?

Alfonso: Estou a pouco tempo na cidade e Christian insistiu que eu deveria passar o dia dos namorados acompanhado. Devo confessar que não tenho tido muito tempo para romances.

Espera! Ele disse ‘Christian’? Eu ouvi direito? Era coincidência demais e eu me recusava terminantemente a acreditar que o destino fora tão generoso comigo. Obrigada Deus, obrigada Universo, obrigada Maite!

Anahí: Isso por que está muito envolvido com o seu trabalho, certo? – Descobri nesse momento um autocontrole que não tinha até então.

Alfonso: Exato. Mas agora, me fale sobre você. Seu dia hoje foi um pouco, digamos, conturbado... – Ele realmente não precisava me lembrar disso.


AnahíBem conturbado, você quer dizer? – Sorri deixando transparecer o meu nervosismo – O que fazia no aeroporto? – Perguntei tentando dar qualquer rumo para aquela conversa que não fosse os meus mais variados micos.

Alfonso: Havia ido buscar Christopher. E você? O que fazia?

Anahí: Estava tentando me matar afogada, acho que fui infeliz. – Tentei uma piada. Pelo visto não fui assim tão fracassada já que um sorriso nasceu nos lábios dele. E aquele sorriso o deixava ainda mais encantador.

Alfonso: Eu até ficaria aqui com você a noite toda – Disse parando para olhar o relógio – Mas, como a minha companhia não veio e como o seu namorado já está para chegar, creio que agora eu deva ir embora. – Terminou e em seguida levantou-se. Assim que o vi de pé, prestes a ir embora, fui tomada pelo pânico. Mas dessa vez era diferente, estava com medo de perder aquele homem que eu nem sequer tinha.

Anahí: Alfonso! – Disse, desviando da mesa e parando à sua frente – Eu... – Tomei o máximo de ar que consegui – Eu estou de azul.

Ele demorou segundos me encarando, eu simplesmente arfava, nervosa, excitada, arrebatada, constrangida, e apavorada com toda aquela situação.

Alfonso: Acho que o seu namorado não vai gostar disso. – Disse, e antes que meus lábios pudessem se mover para soltar qualquer ruído, ele alcançou minha cintura, suas mãos enlaçaram firmemente o meu corpo, e seus lábios colaram-se aos meus. Meu corpo inteiro estremeceu, perdi o ar de meus pulmões junto com o chão que sustentava os meus pés. Envolvi meus braços no pescoço dele, e senti seu hálito quente batendo-me à face. Sua língua sondou minha boca, e sem hesitar eu o acolhi entre meus lábios, sentindo uma sensação que jamais sentira antes. Explorei cada milímetro de sua boca, enquanto a língua dele massageava a minha com movimentos lentos e precisos. Deus, quanta habilidade.


Uma de suas mãos subiram pelas minhas costas tocando a minha nuca, seus dedos adentraram o meu cabelo, acariciando-o. E naquele momento eu jurava que podia perder-me naquele simples beijo.
Meu coração palpitava, e eu me sentia uma adolescente tola por sentir aquilo, mas era mais forte que eu. Nossas línguas entrelaçavam-se com tamanha perfeição que eu podia acreditar que minha boca havia sido feita unicamente para a dele.
Alfonso sugou meus lábios prendendo-o entre os dentes, e então eu abri meus olhos, encarando-o. Aqueles olhos de perto eram ainda mais verdes, e muito, mas muito mais intensos.

Anahí: Eu... – Disse ainda tentando retomar o ar e a consciência depois daquele beijo – Eu não tenho namorado. – Ele sorriu, ainda mantendo meu corpo preso ao seu.

Alfonso: Acho que posso lidar com isso.

Anahí: Você já sabia? Digo... Já sabia que eu era a garota do encontro?

Alfonso: Não. Mas desejei que fosse no momento em que te vi naquele elevador. – E agora foi a minha vez de levar minha boca até a dele e beijá-lo como se não houvesse amanhã.


Devo dizer que não acredito em amor a primeira vista, que não acredito em contos de fadas e muito menos em príncipes encantados. Mas eu acredito que todo mundo pode ser feliz, basta querer. Basta deixar que as coisas aconteçam.
Muitas vezes quando tudo parece dar errado, a sorte bate à nossa porta e diz: “Hey, eu existo”. Só nos cabe abrir a porta e deixar ela entrar.



FIM
______________________



Como eu disse, essa web é bem curtinha. Ela surgiu de um trabalho que fiz na faculdade, e acabei adaptando para postá-la no dia dos namorados (Numa comunidade do orkut onde posto as minhas webs).


Bom, espero que vocês tenham gostado e que tenham se divertido um pouco. E espero também postar outras webs aqui!


Obrigada a todas que leram e comentaram. :*


@rosuemi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 87



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 22/02/2016 - 15:24:24

    COISA MAIS LINDA!!!!

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:34:01

    Aí meninas http:// www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15858

  • rosuemi Postado em 30/04/2012 - 00:20:45

    Vou começar outra agora, meninas! :)

  • eharumi Postado em 29/04/2012 - 23:49:47

    AMEEEEEEEEI *-* Posta as outras, hein? Estarei esperando!! Beijos

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:07

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:06

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus

  • k3 Postado em 29/04/2012 - 15:00:05

    Ah!!! eu amei... quando poder postar outra , viu. bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais