Fanfics Brasil - Artes e diretoria Colégio Santa Rita

Fanfic: Colégio Santa Rita


Capítulo: Artes e diretoria

196 visualizações Denunciar


Hoje é o primeiro dia de aula todo mundo ansioso para ver quem vai ser a nova professora.


A maioria dos alunos foram no primeiro dia de aula,só que eu não fui.


Todo mundo já sabia quem era a (professora).E eu só cheguei 2 dias depois.


Quando eu cheguei, era aula de artes de outra professora só que eu achava que era a professora que dava todas as matérias.Só depois eu descobri que era a professora de artes.


Eu e a maioria dos meus amigos não gostavam da aula de arte.Não era porque era chato desenhar, era porque pintar era horrível!Só que o que desenhava melhor o Robson não precisava pintar.


O Robson tinha apelido de baixinho (vocês já devem saber porque) todos da sala chamavam ele de baixinho e no final sempre chorava.Mais teve um dia o Robson contou para diretora que todos da sala tavam chamando ele de baixinho, e ai todos da sala foram para sala da diretora.A garotas eram as que elevaram mais broncas porque elas chamavam o Matheus de menina.Depois dessa o Robson foi o mais odiado da sala.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calissah Postado em 06/01/2009 - 23:55:13

    AMEIIIIIIIIIII
    Q COLEGIO LOKO Q NEM NO MEU
    HAHAHAHA

    POSTA MAISSSSSSSS
    AVENTURAS DE UM COLEGIO MALUCO

    BJUX DA CAMI


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais